Zéu Britto estreia o espetáculo ‘Delírios da Madrugada’ no Teatro Serrador

Zeu Brito (foto: Rael Barja)
Zeu Brito (foto: Rael Barja)

“Com mais de vinte anos de carreira, Zéu Britto estreia  “Delírios da Madrugada”, mantendo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado do seu violão, o cantor e ator faz do palco sua sala de estar, num clima acolhedor e íntimo. A pauta? Um emaranhado de histórias, canções e poemas do seu primeiro livro “Amor de montar”.

Ficha ténica
Texto e atuação: Zéu Britto
Direção e produção: Caio Bucker
Realização: Panacum Artes

Serviço
Dia: 08, 15 e 22 de dezembro de 2016.
Quintas
Horário: 19:30h
Duração: 75 min
Valor: R$ 40
Local: Teatro Municipal Serrador
Classificação indicativa: 14 anos

Teatro Municipal Serrador –  Rua Senador Dantas, nº 13, Centro
Telefone: (21) 2220-5033
Email Institucional:  teatroserrador@aguasbr.org
Horário de Funcionamento do Teatro: de terça-feira a sábado, das 14h às 22h
Horário da bilheteria: De terça-feira a sábado – ingressos antecipados: das 15h às 18h.
Ingressos para eventos do dia: das 15h às 20h.
Capacidade: 276 lugares

Mais informações:
Depois de longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia ZÉU BRITTO desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu estreia seu solo DELÍRIOS DA MADRUGADA, mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Com direção de Caio Bucker e acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e

íntimo. A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade. As surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão uma apresentação nova a cada dia. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Mirabel”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação,

além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. Além do espetáculo, Zéu apresenta a versão para internet. Um programa semanal no estilo vlog, onde comenta temas inusitados, esquentando a madrugada dos que também não dormem.

DELÍRIOS DA MADRUGADA é um show de humor musical apresentado pelo artista multimídia ZÉU BRITTO. Acompanhado por seu violão, conta histórias, poemas e o que a internet trouxer de novidade, moldando uma apresentação nova a cada dia. Intitulada como um stand-up melody por Zéu, o espetáculo garante muita música e diversão.

Canções no espetáculo:

1) “Madrugada” (instrumental)

2) Hino em Louvor às Raspadas

3) Alan e Aline

4) Aconteceu no Del Rey

5) Azia

6) Lençol de Casal

7) Vida de Casal

8) Meu coração é de Manteiga

9) Soraya Queimada

Obs: A música “Madrugada” é de autoria de Albino Manique; todas as outras são de Zéu Britto.