21.2 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Música

Zéu Britto comemora 2 anos de turnê do solo de humor “Delírios da Madrugada” reestreando no Teatro Café Pequeno

Foto: Rael Barja
Foto: Rael Barja

Comemorando 2 anos de sucesso e turnê, Zéu Britto retorna à capital carioca com seu primeiro solo, DELÍRIOS DA MADRUGADA, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, a partir de 10 de novembro, 22h. A curta temporada, sextas e sábados, se encerra dia 1º de dezembro.

Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia ZÉU BRITTO desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. Mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico, e acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.

Sozinho no palco e vestindo apenas um pijama, Zéu interpreta um personagem que não consegue dormir e entre uma canção e outra, conta algumas histórias bem-humoradas que fazem parte do seu cotidiano.

– Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas. – conta Zéu.

A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas e o que a internet trouxer de novidade. Chamado carinhosamente de stand-up melody, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldam uma apresentação nova a cada dia. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. A direção do projeto é de Caio Bucker.

O espetáculo estreou em Salvador, no Teatro SESC Casa do Comércio em 2016, e seguiu para um temporada no Rio de Janeiro, no Teatro Municipal Serrador. No ano seguinte, fez uma turnê nacional lotando teatros e casas de shows. Em 2018, retornou ao Rio de Janeiro para uma temporada no Teatro Café Pequeno, e fez sua estreia em São Paulo, no Espaço Parlapatões, com temporada prorrogada. Agora, comemorando 2 anos da turnê, o espetáculo se apresenta em Teresina (PI), Salvador (BA) e volta para o Rio de Janeiro em nova temporada no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

SINOPSE
Comédia musical apresentada pelo artista multimídia Zéu Britto. Acompanhado por seu violão, conta histórias inusitadas da carreira, poemas e o que a internet trouxer de novidade, moldando uma apresentação nova a cada dia. Intitulada como um ”stand-up melody”, o espetáculo garante muita música e diversão.

FICHA TÉCNICA:

Texto, Atuação e Músicas: ZÉU BRITTO
Direção: CAIO BUCKER
Supervisão de Dramaturgia: IVAN FERNANDES
Cenário e Figurino: JÚNIOR PAIXÃO
Iluminação: FREDERICO EÇA
Design Gráfico: MARCELLO QUEIROZ
Criação da logomarca: DAVI CARAMELO
Fotos de Divulgação: RAEL BARJA
Direção de Produção: CAIO BUCKER
Produção Executiva e Turnê: RICARDO FERNANDES
Assistência de Produção: ALINE MONTEIRO
Assessoria Jurídica: NAZÁRIO & WERNECK ADVOGADOS
Realização: BUCKER PRODUÇÕES ARTÍSTICAS e PANACUM ARTES

SERVIÇO:

Temporada: 09 de novembro a 01 de dezembro de 2018
Dias: sextas e sábados
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Comédia musical
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269, Leblon – Telefone: 21 2294-4480
Não possui estacionamento.
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h

Posts relacionados

Lenda do Jazz, Herbie Hancock retorna ao Brasil em novembro para duas apresentações

Redação

Cinco DSj se juntam e formam A Tropa, com participações da MC Pocahontas, MC TH, MC Cabelinho, Duduzinho e o Rapper Felp

Redação

Domingo é dia de feijoada com Xande de Pilares no Barril 8000

Redação

Deixe um comentário