19 C
New York
junho 16, 2019
Música

Zeeba, Isadora e Marina Diniz criam novo universo no single “It’s Your Life”

Parceria entre os músicos mostra sintonia em single contagiante

Zeeba e a Isadora têm uma sintonia vocal e criativa evidente, que pode ser comprovada no single “It’s Your Life”, lançado hoje em todas as plataformas digitais. A música explora diversos elementos do pop e tem um ritmo dançante e envolvente ao mesmo tempo.

“O processo de composição e gravação foi bem diferente. A Marina chegou com uma idéia e de cara vimos a possibilidade do dueto com a Isadora, dona de uma voz incrível; esse conjunto de elementos me deixou muito feliz. Gosto muito da letra por falar sobre positividade e a importância de acreditar e ir atrás do que você quer, que é algo muito forte para mim”, comentou o hitmaker Zeeba.
A DJ Marina Diniz explora toda a sua versatilidade para criar de forma precisa o ritmo que sela a parceria do trio. “A produção foi toda numa pegada house, queríamos algo que pegasse bem na pista”, explicou Marina. O trabalho foi gravado no estúdio de Bruno Martini, colaborador de longa data de Zeeba e que já esteve presente em alguns dos maiores hits do cantor.

Todos os artistas envolvidos na produção se conectaram pelo tema da música. Falar sobre perseverança e não desistir de sonhar criou uma química entre os três, que conseguiram criar uma melodia que navegasse pelas características de cada um.

“Somos muito amigos e sempre falamos sobre lançar algo juntos. Fiquei muito feliz com o convite para participar desse single. Admiro muito o Zeeba e acho que nossas vozes funcionam muito bem juntas. Nossa conexão é da vida!”, disse Isadora.

Ouça “It’s Your Life” e assista ao lyric video.
onerpm.lnk.to/Zeeba

Posts relacionados

Casual e despojada, Paula Fernandes sobe aos palcos com a turnê “Jeans”

Redação

Julia Vargas fecha turnê de Pop Banana no Theatro NET Rio

Redação

Geraldo Azevedo libera EP de Frevos

Redação

Barão Vermelho lança a primeira música inédita com a nova formação

Redação

Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Redação

Buster no Teatro Riachuelo

Redação

Deixe um comentário