Zeeba canta sucesso ‘Hear me now’ no Jovens Tardes do próximo domingo

foto: Divulgação/Danni G
foto: Divulgação/Danni G

Voz e coautor de ‘Hear me now’ – uma das 50 músicas mais ouvidas no mundo atualmente – o cantor Marcos Zeeba é a próxima atração do Jovens Tardes, dia 12, no Quiosque da Globo, em Copacabana, às 17h.

Nascido em San Diego, nos EUA, filho de pais brasileiros, Zeeba passou a infância em São Paulo, onde começou a compor aos 14 anos. Mais tarde, optou por estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Em 2014, ganhou com a Bonavox, sua ex-banda, um Grammy Amplifier, um dos principais prêmios dados a artistas iniciantes.

Booking.com

Em uma de suas passagens pelo Brasil, em 2016, Zeeba foi apresentado ao DJ Alok e ao produtor musical Bruno Martini, seus parceiros em ‘Hear me now’. Além dela, também estarão no show as composições autorais ‘Photographs’ e ‘So complicated’, além das canções do EP INK.

A quarta temporada do projeto já contou com shows da banda Sinara, Tyerre Peixoto, Illy, Ana Clara, Juliana Pagung e Marco Esteves. A programação do projeto termina em março.

Calendário completo:
12 de Março – Zeeba
19 de Março – Folks 

Serviço:
Jovens Tardes
Atração: Zeeba

 

Data: 12 de março (domingo)
Horário: 17h
Local: Quiosque da Globo (altura da Miguel Lemos)
Entrada gratuita
Classificação livre

Booking.com