Yokohama Café lança faixa inédita criada para versão rocker da peça Hamlet

"O Resto é Silêncio" foi trilha da peça "Psycho Rock Hamlet"

Yokohama cafe o resto e silêncio (foto: Osvaldo Vanguarda)
Yokohama cafe o resto e silêncio (foto: Osvaldo Vanguarda)

Ainda envoltos ao clima teatral do último lançamento do projeto, o Yokohama Café disponibiliza a instrumental “O Resto é Silêncio”, composta originalmente como parte da trilha da peça “Psycho Rock Hamlet”, do diretor curitibano Jota Eme. A audição oficial da música foi disponibilizada no canal do Youtube do projeto.  

“O Resto é Silêncio” foi composta originalmente por Allan Yokohama na guitarra barítono, Marcelo Chytchy (Folhetim Urbano) na bateria e Renato Zubek (Folhetim Urbano, Munay) no baixo. Os músicos interagiam diretamente com os atores, tocando a trilha ao vivo durante a peça. “Psycho Rock Hamlet” foi uma adaptação mais roqueira da peça de William Shakespeare, realizada em outubro de 2014, no Teatro Guaíra em Curitiba (PR).

Booking.com

Para a versão que entra no espólio do Yokohama Café, além dos músicos originais, foi adicionado o guitarrista Cláudio Farinhaque, da banda Monolito. A captação ficou por conta de Cristiano Fendrich e Virgílio Milléo, com mixagem e masterização de Gustavo Schirmer, e fotos de Osvaldo Vanguarda.

Sobre o Yokohama Café:
O Yokohama Café é formado da união entre amigos a fim de criar músicas, contar histórias e relembrar bons momentos pelos palcos do país. Tendo como único membro fixo o fundador Allan Yokohama,a banda traz músicos importantes de diversas bandas que marcaram época no cenário independente se revezando em formações diferentes, gerando uma canção e uma sessão de fotos totalmente inédita por mês, durante todo o ano de 2016.

Em janeiro o projeto estreou com “Asfalto”, que reunia alguns ex-integrantes da banda Narciso Nada pela primeira vez em anos. Para fevereiro o Yokohama Café contou com Diogo Soares, da banda acreana Los Porongas, para criar “Inventar o Ag

Booking.com