17.3 C
New York
abril 24, 2019
Notícias

Yela apresenta a sua cerveja artesanal leve e surpreendente

Produzida com ingredientes 100% selecionados, a Cerveja Yela possui sabor diferenciado e preço atraente

Criada por amigos que, além de apaixonados por cerveja, não abrem mão de uma boa confraternização, a cerveja Yela aposta na construção de uma identidade conceitual baseada no estilo de vida carioca. Unindo originalidade, descontração, qualidade e responsabilidade sócio-ambiental, a marca já possui mais de 100 pontos de venda em pouco mais de um ano de existência.

Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier - Sócios Yela
Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier – Sócios Yela

O nome surgiu com a ideia de atender a geração Y, consumidores exigentes, antenados e curiosos, que amam o que fazem e se preocupam com a sociedade e o meio ambiente. Para os três sócios, Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier, todos da geração Y, a qualidade do produto, o preço justo e a vontade de fazer a diferença na transformação da economia mundial, são os principais focos. Como parte das ações de responsabilidade social, todo material das embalagens é feito a partir de matéria prima reciclável e, 0,1% do lucro líquido é disponibilizado para criação de atividades colaborativas e sustentáveis. Além disso, o bagaço do mosto que sobra da fabricação do malte é recolhido pela empresa Vide Verde Compostagem, que faz o descarte correto e o utiliza para a produção de adubo e ração para animais.

Para ser degustada a qualquer hora do dia, a Cerveja Yela é a combinação de Witbier com fermentação Lager, resultando em uma WitBier com sabor leve e surpreendente. De aroma adocicado, espuma cremosa e paladar refrescante, a Yela é muito apreciada pelo público feminino, além de ser de fácil harmonização e a pedida ideal para aqueles que ainda não estão acostumados a tomar cerveja artesanal.

Como parte da experiência que a marca busca oferecer, A Yela também investe em eventos voltados para o esporte, feiras e exposições de arte. A moda também faz parte do universo da cerveja, que já participou da criação de uma coleção inspirada na boemia carioca em parceria com a marca Blu-x. Além disso, possui uma linha de produtos próprios com boné, ecobag, camisetas e porta-copos.

Yela significa originalidade e popularidade, é algo que você sempre tem em mente. Em todo o lugar que você vai, você se pergunta, será que eu vou encontrar Yela hoje? Então você começa a chegar nos lugares e pergunta: Yela está aí? Na esperança de receber um sim como resposta, e então poder curtir um momento especial. Apenas você Yela.

 

Leia também  Colecionadora de títulos de Miss, Marissol Savaginse consagra como ‘it girl’ e prepara lançamento de canal no Youtube e de livro sobre moda

Posts relacionados

Cinemark retoma temporada de promoções em complexos do Rio de Janeiro com novidades

Redação

Feriadão das crianças terá espetáculo teatral e troca de brinquedos no Bondinho Pão de Açúcar

Redação

Uma semana para a Equipotel

Redação

Cia Gente comemora 6 anos em 6 dias

Redação

Fernando Medeiros estreia quadro de entrevistas com papais da nova geração e Hugo Moura é o primeiro a participar

Redação

Paulinho Mocidade lança o sétimo CD no palco do Teatro Rival Petrobras

Redação

Deixe um comentário