2.4 C
New York
janeiro 19, 2019
Notícias

Yela apresenta a sua cerveja artesanal leve e surpreendente

Produzida com ingredientes 100% selecionados, a Cerveja Yela possui sabor diferenciado e preço atraente

Criada por amigos que, além de apaixonados por cerveja, não abrem mão de uma boa confraternização, a cerveja Yela aposta na construção de uma identidade conceitual baseada no estilo de vida carioca. Unindo originalidade, descontração, qualidade e responsabilidade sócio-ambiental, a marca já possui mais de 100 pontos de venda em pouco mais de um ano de existência.

Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier - Sócios Yela
Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier – Sócios Yela

O nome surgiu com a ideia de atender a geração Y, consumidores exigentes, antenados e curiosos, que amam o que fazem e se preocupam com a sociedade e o meio ambiente. Para os três sócios, Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier, todos da geração Y, a qualidade do produto, o preço justo e a vontade de fazer a diferença na transformação da economia mundial, são os principais focos. Como parte das ações de responsabilidade social, todo material das embalagens é feito a partir de matéria prima reciclável e, 0,1% do lucro líquido é disponibilizado para criação de atividades colaborativas e sustentáveis. Além disso, o bagaço do mosto que sobra da fabricação do malte é recolhido pela empresa Vide Verde Compostagem, que faz o descarte correto e o utiliza para a produção de adubo e ração para animais.

Para ser degustada a qualquer hora do dia, a Cerveja Yela é a combinação de Witbier com fermentação Lager, resultando em uma WitBier com sabor leve e surpreendente. De aroma adocicado, espuma cremosa e paladar refrescante, a Yela é muito apreciada pelo público feminino, além de ser de fácil harmonização e a pedida ideal para aqueles que ainda não estão acostumados a tomar cerveja artesanal.

Como parte da experiência que a marca busca oferecer, A Yela também investe em eventos voltados para o esporte, feiras e exposições de arte. A moda também faz parte do universo da cerveja, que já participou da criação de uma coleção inspirada na boemia carioca em parceria com a marca Blu-x. Além disso, possui uma linha de produtos próprios com boné, ecobag, camisetas e porta-copos.

Yela significa originalidade e popularidade, é algo que você sempre tem em mente. Em todo o lugar que você vai, você se pergunta, será que eu vou encontrar Yela hoje? Então você começa a chegar nos lugares e pergunta: Yela está aí? Na esperança de receber um sim como resposta, e então poder curtir um momento especial. Apenas você Yela.

 

Posts relacionados

Orquestra Johann Sebastian Rio Toca Amy no Teatro Riachuelo Rio

Redação

Villa Stella Artois agita o Rio de Janeiro em Novembro

Redação

Eleições do Conselho Estadual de Política Cultural

Redação

Museu do Amanhã comemora três anos de operação com programação especial e gratuidade no domingo (16)

Redação

Técnica europeia de pigmentação de metais desperta atenção no mercado brasileiro de joias

Redação

Grandes músicos no CD “Velha Guarda Musical da Mangueira, canta Geraldo Pereira”

Redação

Deixe um comentário