Yank! O Musical ganha novos rostos para segunda temporada

Que a segunda temporada de Yank – O Musical vai acontecer no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea (RJ), a partir de 6 de março, às terças e quartas, às 20h, não é mais novidade. Porém alguns rostos que passam a integrar o elenco sim! Leonam Moraes (Bibi, Uma Vida Em Musical), André Viéri (Cazuza – Pro dia nascer feliz) e Rhuan Santos (Venha buscar-me que ainda sou teu) vão integrar o pelotão mais amado do teatro e se juntam a Hugo Bonemer, Betto Marque, Leandro Terra, Fernanda Gabriela, Conrado Helt, Dennis Pinheiro, Bruno Ganem, Alain Catein e Robson Lima.

A Silhueta Produções, produtora da peça, abriu uma vaquinha virtual no Catarse (https://www.catarse.me/yanksegundatemporada), com meta de R$ 25 mil. O que for arrecadado será usado no aluguel de equipamento de luz e som, além de custear operadores, montagem e espaço de apresentação. Quem colaborar terá diferentes níveis de recompensas. A partir de R$ 50, já garante um ingresso para assistir ao espetáculo que fica até dia 2 de maio em cartaz no Teatro dos Quatro (RJ).

Clique nas imagens para ampliar

Yank! O Musical é um espetáculo dos irmãos norte americanos Joseph e David Zellnik e traz ao palco duas das coisas mais assustadoras que podem existir: ir para a guerra e apaixonar-se pela primeira vez. Sua inspiração é nos clássicos filmes e peças musicais dos anos 40, com um diferencial: é uma história de amor entre dois homens.

O espetáculo, dirigido por Menelick de Carvalho, foi vencedor de quatro categorias na 17º edição do Prêmio CENYM (melhor musical, elenco, canção e melhor cartaz), além de faturar dois prêmios no Broadway World Brazil Awards (melhor direção musical e melhor versão brasileira), com a primeira temporada que aconteceu em 2017.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.