Yamandu Costa no Espaço Furnas Cultural

Quem esperava uma oportunidade de assistir uma apresentação solo de Yamandu Costa, chegou a hora. Um dos mais talentosos violonistas brasileiros de sua geração, Yamandu traz para o Espaço Furnas Cultural o show que homenageia os ritmos do universo latino americano.  A apresentação acontecerá nos dias 06 e 07 de maio, Sábado (20h) e Domingo (19h), com entrada gratuita – Os ingressos serão distribuídos uma hora antes dos espetáculos, 1 (um) ingresso por pessoa, limitados à capacidade do auditório: 170 lugares. 

A apresentação apresenta a união da tradição com a modernidade, e da música com  excelência e a virtuose. Gaúcho de Passo Fundo, Yamandu sempre esteve em sintonia com a música feita na américa latina.  No palco, com o inseparável violão “de mil sons”, o músico desfilará um repertório autoral de músicas de temática latina, como “Mangore”, “Don Juan”, “Esperando”, “Choreco”, “Mexidão”, “Valsa Peruana”, “Habanera”, “Sopro” e “Porro” serão executadas com a maestria de sempre.

“O show será especial, vou fazer um apanhado dos últimos 3 anos de trabalho com esse enfoque no universo da música latina instrumental, transitando por esta produção musical que existe aqui do lado do Brasil. E que é riquíssima, mas que não se dava muita atenção”, diz.

Em tempo: Até a data do show, o músico lançará um aplicativo batizado com seu nome pelo qual oferecerá registros inéditos e de arquivo feitos ao vivo e em estúdio, masterclasses exclusivas e partituras.

site: www.yamandu.com.br 

Serviço
Show Yamandu Costa Solo
Local: Espaço Furnas Cultural 
Dias 06 e 07 de maio
Horários: Sáb. 20h, Dom. 19h
Classificação etária: 10 anos
Duração: 75 min 
Endereço: R. Real Grandeza, 219 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22281-035
Telefone: (21) 2528-3054
Entrada Gratuita
Retirada de ingressos: Os ingressos serão distribuídos uma hora antes dos espetáculos, 1 (um) ingresso por pessoa, limitados à capacidade de 170 lugares