Wood´s chega ao Rio de Janeiro

No próximo dia 28 de novembro, a cidade do Rio de Janeiro ganhará uma unidade da principal casa de entretenimento do Brasil: a Wood’s. Instalada no coração do bairro Leblon, uma das regiões mais tradicionais e efervescentes da noite carioca, a Wood´s Rio de Janeiro, que terá capacidade para receber 500 pessoas, trará para a cidade maravilhosa toda infraestrutura, conceitos e excelência que a consolidaram como uma grande referência nacional no mercado do entretenimento.

O projeto inicial da Wood´s, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), aproveitou a efervescência da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. A casa surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba alcançando os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil. Além de toda essência sertaneja, a unidade carioca da Wood´s será a primeira no Brasil a inaugurar com o novo posicionamento da marca, que passa a explorar, também, outras vertentes.

Agora, com o reposicionamento, a Wood´s abre seu leque de gêneros musicais, trazendo para suas casas em todo o Brasil o melhor da música nacional, que vão embalar noites temáticas onde a diversão sempre estará em evidência. O Rio de Janeiro será a décima segunda cidade brasileira com unidades Wood´s: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Maringá (PR), Natal (RN), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). Além disso, ainda no mês de dezembro o empreendimento ganhará mais um endereço, que está sendo finalizado na cidade de Palmas (TO).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.