Wesley Safadão ousa e traz Vintage Culture para seu espetáculo em São Paulo

“Arena Safadão” chega pela primeira vez a capital com shows inusitados

Wesley Safadão já mostrou que sabe como fazer grandes eventos pelo país. Para o dia 27 de maio, no Estádio do Canindé, o astro anuncia sua próxima chegada a São Paulo, com o evento “Arena Safadão”. Para essa edição, confirma a presença inusitada de Vintage Culture, um dos principais DJs brasileiros. Está feito o convite! Para os apaixonados por musica sertaneja e eletrônica, os artistas prometem animar o sábado do público paulista.

Wesley Safadão –  No topo das paradas! Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório formado por grandes sucessos, tais como “Camarote”, “Vou dar virote”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Você merece cachê”, “Coração Machucado”, Tim Tim, Novinha vai no chão”. O cantor traz a São Paulo seus sucessos e também músicas inéditas, recém gravadas em seu dvd em Miami-EUA.

Vintage Culture  – Teve uma rápida ascensão lançando versões como “Blue Monday” do New O’der e “Another brick in the wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e Bidolibido” de Fernanda Abreu. Lançou o EP “Hollywood” em parceria com a Spinnin Records. Logo depois com o produtor Slowmotion, emplacou o seu remix de “Drinkee” para a dupla Sofi Tukker e mesmo depois de um mês de lançamento se manteve no TOP 10 com a mesma. Foi com “Wild Kidz”  que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A música entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver HeldensEDX e Sam Feldt.

Serviço
27 de Maio de 2017, Sábado, às 21:00h
Estádio do Canindé
Rua Comendador Nestor Pereira 78 / São Paulo
Pista a partir de R$ 90,00 e Pista Premium a partir de R$ 200