-4 C
New York
janeiro 17, 2019
Notícias

Weltenburger Kloster

Sexta edição do evento acontece de 5 a 9 de setembro, no Rio de Janeiro

Os amantes da cerveja que participarem do Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro, poderão degustar o rótulo exclusivo surpresa da Weltenburger Kloster para o evento. O estilo do novo chope só será revelado no primeiro dia do evento, no stand da marca.

Além da novidade, a cerveja de mosteiro mais antiga no mundo conta com mais quatro rótulos na sua taplist. Confira as descrições:

Hefe-Weißbier Dunkel – Preparada conforme a antiga tradição das cervejas de trigo da Baviera, a Hefe-Weißbier Dunkel é cuidadosamente fermentada para se obter o aroma das consagradas receitas antigas.  Tem coloração escura, é deliciosamente encorpada e tem um sabor balanceado entre o frescor de seu lúpulo e do malte.

Barock Dunkel – É um excelente acompanhamento para os queijos gorgonzola, Roquefort e queijo de cabra. Além disso, combina com cordeiro assado, carnes assadas ou defumadas, pratos comespeciarias, ossobuco com polenta e fondue.

Urtyp Hell – Cerveja puro malte tipo pilsen de baixa fermentação. Preparada com o melhor malte de cevada, lúpulos e água cristalina de nascente, Urtyp Hell representa a genuína tradição da Baviera.

Anno 1050 – A origem do seu preparo remonta a 1050, ano de fundação do mais antigo mosteiro produtor de cerveja do mundo. É uma cerveja Lager clássica (Märzenbier), sofisticada e elegante. Tem coloração amarelo ouro e impressiona por sua receita leve e pela arte de preparo e fermentação.

http://www.weltenburger.com.br/

Posts relacionados

Center Shopping Rio recebe eventos geeks neste fim de semana

Redação

Monobloco apresenta nova identidade visual e o tema do Carnaval 2019:  “Abram Alas Pra Elas – Homenagem às Mulheres da Música Brasileira”

Redação

Ceia de Natal – Chef Giu

Redação

Vendedor de praia do Rio ganha concurso e tem produção de música feita por Lulu Santos

Redação

Colônia de Ferias com skate na casa do Bob Burnquist

Redação

Bar Bukowski realiza festa de réveillon na Urca com show do Nando Reis

Redação

Deixe um comentário