28.3 C
Rio de Janeiro
novembro 13, 2018
Notícias

Weltenburger Kloster

Sexta edição do evento acontece de 5 a 9 de setembro, no Rio de Janeiro

Os amantes da cerveja que participarem do Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro, poderão degustar o rótulo exclusivo surpresa da Weltenburger Kloster para o evento. O estilo do novo chope só será revelado no primeiro dia do evento, no stand da marca.

Além da novidade, a cerveja de mosteiro mais antiga no mundo conta com mais quatro rótulos na sua taplist. Confira as descrições:

Hefe-Weißbier Dunkel – Preparada conforme a antiga tradição das cervejas de trigo da Baviera, a Hefe-Weißbier Dunkel é cuidadosamente fermentada para se obter o aroma das consagradas receitas antigas.  Tem coloração escura, é deliciosamente encorpada e tem um sabor balanceado entre o frescor de seu lúpulo e do malte.

Barock Dunkel – É um excelente acompanhamento para os queijos gorgonzola, Roquefort e queijo de cabra. Além disso, combina com cordeiro assado, carnes assadas ou defumadas, pratos comespeciarias, ossobuco com polenta e fondue.

Urtyp Hell – Cerveja puro malte tipo pilsen de baixa fermentação. Preparada com o melhor malte de cevada, lúpulos e água cristalina de nascente, Urtyp Hell representa a genuína tradição da Baviera.

Anno 1050 – A origem do seu preparo remonta a 1050, ano de fundação do mais antigo mosteiro produtor de cerveja do mundo. É uma cerveja Lager clássica (Märzenbier), sofisticada e elegante. Tem coloração amarelo ouro e impressiona por sua receita leve e pela arte de preparo e fermentação.

http://www.weltenburger.com.br/

Posts relacionados

Guilherme Dias Gomes e Zé Ricardo são atrações dos primeiros dias de novembro do Manouche

Redação

lha de Paquetá recebe roda de samba “A Gloriosa nos Coretos e Praças” no próximo domingo

Redação

Rotas Culturais: projeto gratuito revela os bairros históricos do Rio de Janeiro e toda a sua riqueza cultural de um jeito interessante e divertido

Redação

Deixe um comentário