Web novela KIDS 4 TEEN

A Web novela KIDS 4 TEEN, com um roteiro totalmente atual e casual, marca a primeira novela brasileira na internet. Conta os problemas e anseios dos adolescentes e pré-adolescentes em um mundo feito exclusivamente para os adultos.  De que maneira vêem o que acontece nesse mundo que ainda não conhecem? Preconceito racial, social, de gêneros, a intolerância religiosa, além da violência doméstica e das ruas.

Galera do condomínio, do colégio, da rua detrás, das redes sociais…  desentendimento dos pais, primeiro contato com drogas e até a vinda de um irmãozinho que vai “tomar o lugar do mais velho”. A galera que resolve montar uma banda, entre outras situações do dia a dia de famílias, presenciando e sendo marcados pelo cotidiano de seus pais. 

Kids 4 Teen perpassa à margem do que acontece na infância para poder entender o que acontece na vida. Com diversos temas, será marcada pela comédia, drama, suspense e até fantasia. A novela será contada em capítulos até dezembro deste ano, através do canal: www.vitadeatores/kids-4 -teen, pela internet. A novela será exibida no canal on line: www.vitadeatores/kids-4-teen.

Com um grande elenco, incluindo vários artistas mirins já consagrados em várias tramas da Rede Globo e Record, traz ainda um cast de famosos como, Babi Xavier, Luciano Szafir, William Vita (comandante da polícia na novela Global A Força do Querer), Barabara Reis (Os Dias Eram Assim, da Rede Globo), Ana Miranda (Os Dias Eram Assim, da Rede Globo), Iran Malfitano, Vitor Pecoraro, Vitor Pires, Marcelo Faustini,  Ismar Martins, que em em sua bagagem as novelas RockStory, O Rico e Lázaro, Fina Estampa, A Favorita e Duas Caras; entre outros.

Entre os atores mirins estão: Cee Jay, Filho do funkeiro Buchecha, Giovanna Valois, que fez Sangue Bom, da Globo, Gutemberg Rodrigues (Novela Boogie Oogie da Globo e Série da Fox Premium, Me Chama de Bruna), Carolina Iecker, a Keyla de Malhação Viva a Diferença, Luly na série do canal Gloob, Os Valentins, Vitória Rangel, a Lúcia da novela O Rico e Lázaro, Pedrinho Mello, da novela Terra Prometida, em cartaz nos cinemas com o filme Um Tio Quase Perfeito, entre outros.

Além do elenco, estão confirmados vários outros convidados!
 
FICHA TÉCNICA:
               – Roteiro:                   William Vita
               – Ass. de direção:        Marcos Derzi
               – Câmeras:                 William Vita, Gutemberg Rodrigues e Marcos Derzi
               – Prod. de Elenco:        Academia Vita De Atores
               – Som Direto:             Thiago Cid
               – Trilha Sonora:           Banda Kenzzy
               – Direção Geral:          William Vita
               – Realização:              Academia Vita De Atores
               – Ass. de Imprensa:     Ricardo Araújo – 21 983736735

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.