We Clap traz Full Moon Party pela primeira vez ao Brasil

A agência We Clap, dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, traz a festa Full Moon ao Brasil, pela primeira vez, no dia 16 de dezembro, a partir das 23h. Mundialmente conhecida, a festa tailandesa acontece no estádio do Canindé, em São Paulo, para quatro mil pessoas, repleta de intervenções inovadoras e diferentes.

O label terá body painting, artistas responsáveis pela pintura facial e corporal dos convidados; pirofagia, com profissionais capacitados em realizar ações inusitadas, como pular corda, malabarismo e cuspir fogo. Além disso, o evento terá apresentação de boxe tailandês, realizado por professores graduados, e pirotecnia, com fogos de artifício espalhados pelo estádio, que serão acionados em momentos especiais do evento.

Booking.com

O dress code será o mais confortável possível, pois a festa tem estilo praiano. Além disso, roupas fluorescentes e pinturas corporais agregam ao mood, que terá muita luz negra no local. A cenografia do evento é outro diferencial, que contará com o famoso painel de fogo escrito Full Moon Party, o qual reza a lenda que, quando aceso, realiza a captação de energia lunar transmitida a todos os presentes.

As atrações ficam por conta do DJ internacional Roger Sanchez, além de Jet Lag, Boghosian, China, Zerky, Poppo e Liguori. As bebidas serão servidas em buckets, baldes de 1 l a 1,5 l, sendo combos de vodca Absolut e suco, energético ou refrigerante para misturar.

Serviço

FULL MOON PARTY

Quando: sexta,dia 16 de dezembro

Horário: 23h às 10h
Onde: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33

Capacidade: 4.000

Valores

Lote pré-venda:

Feminino: 70,00
Unissex: 90,00

2º Lote
Feminino: 90,00
Unissex: 110,00
3º Lote

Feminino: 110,00
Unissex: 130,00

Estacionamento no local: sim

Valet: Self Parking

Acesso para pessoas com deficiência: sim

Banheiro para pessoas com deficiência: sim

Área para fumantes: sim

Informações: App We Clap | App Sem Hora

Telefone para informações: tel.: 3294-8426

Booking.com