Wanderson Lemos apresenta “Brasil de todos sons” na Casa Porto

Wanderson Lemos (foto: Jaque Campos)
Wanderson Lemos (foto: Jaque Campos)

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Wanderson Lemos apresenta o show inédito “Brasil de todos sons” na Casa Porto Rio, dia 06/10, a partir de 19h.

Neste show, canta músicas de discos anteriores e lançamentos mais recentes, antecipando também músicas do seu próximo álbum. A ideia passeia pelos ritmos brasileiros que dialogam com a arte do cotidiano urbano e popular, proporcionando uma apresentação híbrida e ao mesmo tempo familiar.

“Brasil de todos os sons” demonstra um paralelo entre as diferentes abordagens musicais contemporâneas no Brasil e no mundo. Com uma sonoridade moderna e sua criatividade para descobrir novos formatos, segue desenvolvendo caminhos para a música nacional.

Multicultural por vocação, emprega em suas músicas grandes referências de nossa herança cultural eclética, mas sempre evidenciando a nossa brasilidade como já é sua característica.

Wanderson Lemos foi pré-indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2016 com seu álbum “O Couro Come”, fez parte da programação oficial da Cidade Olímpica e tem mais 4 outros trabalhos autorais anteriores. Wanderson Lemos já fez concertos na Europa em turnê anterior e suas músicas, carregadas de originalidade, podem ser ouvidas no site e no canal de vídeos Wanderson Lemos Oficial.

Serviço

Artista :: Wanderson Lemos
Show :: Brasil de todos os sons
Quando :: 06/10 (sexta)
Que horas :: 19h
Quanto :: R$ 20,00 (em dinheiro)

Onde :: Casa Porto – Largo de São Francisco da Prainha, 4 (entre Pedra do Sal e Praça Mauá)

Contatos

Youtube :: Wanderson Lemos Oficial
Twitter :: @wandersonlemos
Facebook :: @WandersonLemosOficial
Instagram: @wandersonlemosoficial