Vou Zuar se apresenta no Arraiá do Retiro dos Artistas

foto: Washington Possato
foto: Washington Possato

O grupo Vou Zuar é uma das atrações do Arraiá do Retiro dos Artistas (Rua Retiro dos Artistas, 571, Jacarepaguá), que acontece neste domingo, dia 9/7, a partir das 18h. A tradicional festa julina da entidade que abriga nomes que tiveram importante atuação na cena artística nacional das décadas de 40 a 70, também acontece nos dias 7 e 8.

Com quatro anos de carreira e agenda com mais de 20 shows por mês, o Vou Zuar é formado por Carlos Vieira (banjo/voz); os gêmeos Thiago Paiva (pandeiro/voz) e Bruno Paiva (reco-reco/vocal); Brenno Souza (tantã); Vitor Naegele (surdo); e Pedro Mothé (percussão). De uma fórmula clássica: um grupo de amigos que resolveu se unir para fazer um som, tomaram a carreira como prioridade e deixaram de lado as suas formações universitárias para dedicarem-se inteiramente ao projeto.

No set list do show, a nova música de trabalho, “Deixa a gente amar”, além do sucessos “Salseiro” – produzido por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e que figurou nas rádios como uma das mais tocadas –, “Assim que se faz”, “Vouyer”, “Bagacin” e “Rebola”.

“É uma honra tocar em prol de umas instituições que acolhem artistas, como nós. Vamos subir no palco com tudo, para passar o máximo de alegria a galera que estará prestigiando a festa”, contam.

Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos através do site www.ticketmais.com.br, por R$ 15. Crianças de até 7 anos não pagam. Mais informações pelos telefones (21) 3327-4591 e 2516-8383. A classificação é livre.

SERVIÇO

VOU ZUAR NO ARRAIÁ DO RETIRO DOS ARTISTAS
Data: 9/7 (domingo)
Local: Retiro dos Artistas (Rua Retiro dos Artistas, 571 – Jacarepaguá)
Horário: 18h

Ingressos:

– Antecipados através do site www.ticketmais.com.br
– R$ 15
– Crianças de até 7 anos não pagam
Informações: (21) 3327-4591 e 2516-8383
Classificação livre