12.5 C
New York
março 25, 2019
Notícias

Você quer ajudar no Outubro Rosa e não sabe como? Veja algumas iniciativas que você pode participar e que ajudam a colaborar com essa causa tão importante!

1 – O Grupo Mantiqueira lançou uma edição especial dos Ovos Solidários, que já está em sua quarta edição, onde 10% das vendas é revertida em prol da Fundação Laço Rosa. Batizada de “Ovos Solidários Outubro Rosa”, a campanha terá distribuição limitada até dia 31 de outubro. Para celebrar a data, as embalagens ganharam roupagem especial em tons de rosa e poderão ser encontradas com exclusividade nas principais redes de supermercados do estado do Rio de Janeiro. A seriedade da Fundação Laço Rosa, organização sem fins lucrativos, que atua na conscientização da causa do câncer de mama e oferece suporte a mulheres em tratamento e seus familiares, chamou a atenção da Mantiqueira, despertando o interesse da empresa em apoiar a causa. A instituição que conta com um portal na internet com informações diversas direcionadas às portadoras de câncer de mama, também é responsável pelo 1° Banco de perucas online, para pacientes em tratamento de quimioterapia.

2 – A Campanha do Bem da Fiszpan, em prol do INCAvoluntário, está em sua 12º edição. O projeto, que acontece sempre no Outubro Rosa, arrecada perucas usadas, em todas as lojas da marca, oferecendo 20% de desconto em um novo modelo. As perucas doadas são higienizadas, restauradas e, em seguida, doadas a pacientes com câncer do INCAvoluntário. Desde a primeira edição, já foram arrecadadas mais de 1.800 perucas e este ano a marca pretende ultrapassar 2 mil perucas doadas. A campanha vai até o dia 5 de Novembro.

3 – O Werner Coiffeur Nova América, em Del Castilho, está com uma parceria com a Fundação Laço Rosa na ação “Linda de Viver”, para embelezamento gratuito de pacientes em tratamento de câncer.

No dia 31, quarta-feira, serão seis pacientes com câncer que irão receber os serviços de manicure, pedicure, maquiagem e escova. “É gratificante fazer parte deste projeto. Temos parceria há muitos anos com a Laço Rosa na doação de fios e neste mês da conscientização do câncer de mama, acima de tudo, queremos colaborar com a autoestima destas mulheres em tratamento, o que ajuda muito também na recuperação da doença”, afirma Rudi Werner, sócio fundador da rede.

4 – A mesma ação acontece no salão Jacques Janine, no Shopping Rio Sul, onde ao todo dez pacientes irão se embelezar no dia 30, terça-feira, em dois grupos: 10h e 14h. Elas irão passar a manhã e tarde fazendo os serviços escova, maquiagem e unhas gratuitamente, além de levarem para casa mimos da loja L’eponge.

Posts relacionados

Rock in Rio 2019: Seal é a primeira atração confirmada do Palco Sunset

Redação

Movimento promove evento Manhã do Futuro em Niterói

Redação

Bloco Cordão da Bola Preta comenda baile carnavalesco no Imperator

Redação

Arraiá do RioZoo é opção de diversão para toda a família

Redação

Operação LIMPAOCA invade o AquaRio

Redação

“De Repente Uma Família” ganha lançamento em DVD

Alyson Fonseca

Deixe um comentário