-4 C
New York
fevereiro 19, 2019
Gastronomia

Vivenda do Camarão chega ao RIOgaleão

No formato de unidade própria a loja é a terceira da rede localizada em aeroportos do país

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), um dos cinco maiores aeroportos do país, abre no dia 27 de agosto uma unidade da Vivenda do Camarão, marca reconhecida pelo mercado e consumidor final como a maior e melhor rede de frutos do mar do Brasil. A Vivenda, com mais de 34 anos de tradição, conta hoje com 143 restaurantes em todo o país. 

A unidade localizada Mezanino Público do Terminal 2,  é a terceira da rede Vivenda do Camarão presente em alguns dos principais aeroportos do país. As outras duas lojas estão localizadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP, e no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-CE.

Vivenda do Camarão
No mercado desde 1984, iniciou atuação no segmento de franchising em 1997 e hoje reúne mais de 140 operações em 20 Estados brasileiros, com mais de 50 opções de pratos à base de frutos do mar, incluindo ainda massas, grelhados, risotos, petiscos e muito mais. Sua Central – com 3.500 metros quadrados – processa mais de 1 milhão de refeições por mês; cerca de 3000 toneladas por ano. Além dos restaurantes – próprios e franqueados – a Vivenda está presente nos canais de food service, autosserviço e microfranquias, com vendas associadas à plataforma e-commerce: vivendaemcasa.com.br.  

Vivenda do Camarão
www.vivendadocamarao.com.br
www.vivendaemcasa.com.br
facebook.com/vivendacamarao

 

Posts relacionados

Hell’s Burguer lança segunda cerveja própria

Redação

Segunda edição da Callebaut Chocolate Week chega ao Rio

Redação

Dia da Cerveja no Boteco do Manolo

Redação

Esplanada Grill promove Festival de Embutidos

Redação

Esplanada Grill abre agenda para confraternizações de fim de ano

Redação

Festival de Tapas

Redação

Deixe um comentário