25.4 C
Rio de Janeiro
setembro 23, 2018
Gastronomia

Vivenda do Camarão chega ao RIOgaleão

No formato de unidade própria a loja é a terceira da rede localizada em aeroportos do país

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), um dos cinco maiores aeroportos do país, abre no dia 27 de agosto uma unidade da Vivenda do Camarão, marca reconhecida pelo mercado e consumidor final como a maior e melhor rede de frutos do mar do Brasil. A Vivenda, com mais de 34 anos de tradição, conta hoje com 143 restaurantes em todo o país. 

A unidade localizada Mezanino Público do Terminal 2,  é a terceira da rede Vivenda do Camarão presente em alguns dos principais aeroportos do país. As outras duas lojas estão localizadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP, e no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-CE.

Vivenda do Camarão
No mercado desde 1984, iniciou atuação no segmento de franchising em 1997 e hoje reúne mais de 140 operações em 20 Estados brasileiros, com mais de 50 opções de pratos à base de frutos do mar, incluindo ainda massas, grelhados, risotos, petiscos e muito mais. Sua Central – com 3.500 metros quadrados – processa mais de 1 milhão de refeições por mês; cerca de 3000 toneladas por ano. Além dos restaurantes – próprios e franqueados – a Vivenda está presente nos canais de food service, autosserviço e microfranquias, com vendas associadas à plataforma e-commerce: vivendaemcasa.com.br.  

Vivenda do Camarão
www.vivendadocamarao.com.br
www.vivendaemcasa.com.br
facebook.com/vivendacamarao

 

Posts relacionados

Serrado promove degustação orientada da vinícola Don Laurindo

Redação

Maior festival de vinho da América Latina acontece em agosto no Rio de Janeiro

Redação

Acontece nesta quinta-feira, dia 26 de julho, a edição do Grand Hyatt Wine Club

Redação

Deixe um comentário