20.6 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Música

Violúdico apresenta “MPBê a bá do bebê” no teatro Clara Nunes

MPBê a bá - foto: Leticia Maia
MPBê a bá - foto: Leticia Maia

Grupo toca sucessos da MPB para todas as idades

Com o propósito de apresentar a magia da música popular brasileira brincando com a imaginação das crianças, o grupo Violúdico apresenta a segunda temporada do MPBê a ba do bebê no dia 28 de outubro, sábado, às 16h, no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Com um formato inédito, o show é interativo para as crianças onde todas as brincadeiras são geridas através de um repertório totalmente inesperado: os grandes clássicos da MPB. Além de abordar os ritmos brasileiros nas canções, a apresentação visa despertar o interesse dos pequenos pela música popular brasileira.

A banda é formada pelos integrantes da Violúdico e pelo público que, inclusive recebe instrumentos recicláveis para tocar junto participando de seus lugares ou no palco. O grupo garante que os pequeninos irão se divertir muito ao som de grandes nomes como: Gilberto Gil, Jorge Ben, Celly Campelo, Simonal entre outros. Todo repertório dá sentido as atividades propostas de forma leve e divertida, onde inclusive os pais entram no mesmo universo curtindo um show de MPB.

A ideia do projeto veio de Felipe Moura, idealizador do grupo, que queria criar um espetáculo destinado a bebês e crianças de todas idades e que contemplasse vários gêneros musicais brasileiros, sem nenhum preconceito, trazendo-os para o universo infantil e despertando o interesse da nova geração pela música popular brasileira de forma divertida e lúdica.

“Somos levados a uma experiência que desencadeia em uma grande viagem pela MPB, na qual é garantido que os papais e mamães curtirão tanto quanto as crianças. Afinal, por que dividir a música em infantil e adulta? O que existe é música boa e ruim. E a boa, seja ela qual for, é para todas as idades”, frisa Felipe.

Serviço:

MPBê a bá do bebê

Dias: 28 de outubro de 2018
Horário: 16h
Local: Teatro Clara Nunes – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea – Rio de Janeiro, RJ
Ingresso: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia entrada
Onde comprar: na bilheteria do teatro ou no site https://www.tudus.com.br/

Informações: (21) 2274-9696

Posts relacionados

Eliana Pittman comemora seus 73 anos no show ‘Sempre Presente’ na Sala Municipal Baden Powell

Redação

Sururu na Roda comemora 18 anos com show dia 26 de outubro, em Botafogo

Redação

Pepita reúne amigos e celebridades para lançamento de ‘Chama a Beleza’

Redação

Deixe um comentário