28.6 C
Rio de Janeiro
novembro 15, 2018
Gastronomia

Vinho e Boa Musica no Bistrô mais musical da cidade

Vinho e Boa Musica no Bistrô mais musical da cidade
Vinho e Boa Musica no Bistrô mais musical da cidade

O Violette Bistro, em Icaraí, tem sempre uma ótima programação musical para quem quer provar um bom vinho, experimentar a alta gastronomia de Niterói e ainda ouvir música de qualidade. O espaço é reduto dos amantes da bebida e de grandes músicos da cidade, e tem mais de 3 anos de grandes nomes embalando almoço e jantar.

Com programação musical especial para essa sexta, 19, às 20h, o saxofonista Tino Júnior e o pianista Renato Beranger vão deixar o jantar para lá de especial. No sábado, 20, às 13h a doçura de Lucynha Lima (voz) e as mãos mágicas de Kiko Continentino (piano) vão embalar o almoço no bistrô mais charmoso  de Niterói com muita bossa jazz e homenagens a compositores brasileiros. E fechando a programação, às 20h, Alex Rocha (contrabaixo) passa a acompanhar Kiko e os grandes clássicos do jazz vão compor a noite com muito bom gosto. O couvert artístico é de R$ 15.

O bistrô fica na sobreloja da Premier Wine, maior adega da cidade, e é um dos melhores points gastronômicos da cidade, com vários rótulos do mundo inteiro para apreciação inclusive em seu 1o piso, no WineBar, com menu de entradas e serviço em taças. A loja oferece serviço de degustação dos novos rótulos argentinos e chilenos, que também entraram no portifólio, sempre de terça a sexta-feira, a partir das 20h. Mas para ter essa experiência, que é gratuita, é preciso agendar pelo telefone (21) 3674-3232, pois cada grupo pode ter no máximo 12 pessoas. Neste mês, os novos rótulos apresentados são de Argentinos e Chilenos, que acabaram de chegar para o portfólio da importadora.

O Violette Bistro fica na Rua Castilho França, 36 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3674-3232.

Posts relacionados

Dia Mundial do Pão no Café 18 do Forte

Redação

Cidade das Artes recebe a Tasca do Filho d’Mãe 

Redação

Mondial de la Bière Rio abre sua 6ª edição no Pier Mauá

Redação

Deixe um comentário