Villa 25 hostel & suites abre suas portas em casarão tombado nas Laranjeiras

Tombado pelo patrimônio histórico, o Villa 25 Hostel & Suítes, que fica a apenas alguns passos do Parque Guinle – região nobre de Laranjeiras -, além de outros pontos turísticos mais visitados do Rio – oferece a experiência do luxo acessível: hospedar-se num casarão ou “Villa” da época do império completamente modernizado, relaxar tomando um drink exótico na piscina contemplando a fusão de estilos arquitetônicos ou simplesmente sentar no sofisticado Gastrobar e socializar com outros cidadãos do mundo. Não é por menos que o Villa 25 se posiciona como um autêntico hostel boutique oferecendo um portfólio experiências pensadas para satisfazer o hóspede do milênio.

Dessa maneira,o Villa 25 oferece um conceito de hospedagem diferenciado dos tradicionais hostels da cidade. O projeto precursor é pensado em preservar a história do lugar e paralelamente trazer as inovações para o ambiente tradicional dos hostels.

As fachadas são verdadeiras obras de arte. O casarão de estilo arquitetônico eclético foi cuidadosamente harmonizado com um edifício contemporâneo.Nele, estão instaladas as 11 suítes design. Como quartos de hotel, estão disponíveis em dois diferentes layouts, com a maior delas proporcionando uma agradável vista para o campanário da igreja vizinha.

Já no interior do casarão, o preciso retrofit tornou possível funcionar um hostel completo com novas instalações hidráulicas, elétricas e tecnológicas de alta performance, integradas no espaço. O Villa25 possui instalações acolhedoras e confortáveis, são ao todo 112 leitos divididos entre suítes – 19 privativas e 8 quartos coletivos (cabines) -, todos climatizados. As suítes privativas são alugadas individualmente como quartos de hotel. Nela, o hóspede conta com banheiro individual, TV Led, canais a cabo, frigobar, antena de wi-fi por quarto, serviço de limpeza e arrumação diária.

Já as cabines replicam os layouts das cabines de navio/trem com 6 ou 12 camas, cortininhas, armários, ar condicionado e luz de leitura. Para as cabines também são oferecidos os mimos de um hotel com serviço de arrumação, roupa de cama, amennities e fechaduras eletrônicas. Uma vez que, a proposta é oferecer mais privacidade, tecnologia e segurança, sem perder conforto.

Desta forma, não é difícil entender o porquê da Villa se diferenciar dos outros hostels da cidade. O sucesso também pode ser comprovado por meiodos números: desde a sua fundação, já passarampouco mais de sete mil hóspedes entre suítes e cabines, sendo 40% de estrangeiros, entre eles, europeus, norte americanos e latino americanos.

Lazer – Inaugurado em regime “soft oppening”, em outubro de 2016, o Villa 25,oferece passeios personalizados em parceria com algumas agências, opções de ecoturismo com mergulhos, trilhas e escaladas, além de city tours, passeios históricos e culturais.  Além disso, conta com o sistema Day Use – a partir de R$ 60 – onde se pode passar o dia na piscina socializando com brasileiros e estrangeiros.

Vantagens-Compartilhar experiências, conhecer pessoas e ainda pagar mais barato por uma hospedagem parece ser o suficiente para se hospedar em um hostel. Mas, no Villa 25, além de todos esses atributos, você encontra mais uma opção gratuita: Aproveitar o destino sem abrir mão do conforto.

O Villa conta com 22 pontos de wi-fi espalhados por todo o espaço, ambientes sonorizados com trilha musical customizada, água pressurizada nos chuveiros, banheiros modernos com ammenities, serviço de lavanderia, recepção 24 horas, ambiente monitorado por câmeras de segurança, suítes privadas, cabines climatizadas com camas equipadas com cortina, luz e leitura e fechadura eletrônica, além de um charmosoGastrobar com cardápio moderno,sala climatizada para estudos e acesso a todas as áreas de lazer do hostel (pátio com piscina, espreguiçadeiras, varanda, terraço, sala climatizada com mesas e cadeiras e lounge com TV). 

RESTOBAR

Estar no Villa 25 restobar é, por si só, um nobre motivo para brindar. A bancada em pinho de riga do bar que se estende pelo restaurante é mais que prática: é um convite a se deixar levar pelos sentidos do sabor, aroma, som e luz.  100% outdoor e ponto de sinergia entre hóspedes e convidados, o restaurante é parcialmente coberto por uma escultura de pergolado em aço, vidro e venezianas breeze. Experimente as comidinhas saborosas dos Chefs Marco Espinoza e Richard Quispe. O menu é internacional com toques da culinária peruana. As opções atendem a todos os gostos e dietas.

Para começar experimente os ceviches de peixe branco e salmão, pasteis, lulas crocantes, costelinhas de porco e croquetas. Pratos para compartilhar como a chapa de filé mignon e chapa de frutos do mar. Os hamburguers são os queridinhos do bairro, únicos e sempre muito saborosos.  Não faltam opções vegetarianas, experimente os cogumelos salteados e o risoto de quinua. Spaguetti com camarões e medalhoes de filé mignon para um jantar com vinho e para encerrar tiramisu e mousse de chocolate servidos em compotas.  A dica é chegar um pouco antes da refeição para abrir o apetite com os coquetéis da casa.

Almoço executivo com filé, frango, peixe e picadinho com arroz, feijão, batata, legumes e saladaNossa cozinha funciona das 12:00hs até as 23:00hs (segunda-feira á sábado) 12:00hs ás 22:00hs  (Domingos).

Reservas – Aos interessados, as reservas podem ser feitas online pelo site: villa25.com.br. Nele, o hóspede pode escolher as datas, simular cotações e planejar a melhor data para a estadia. E, também são aceitas por e-mail e telefone, através dos números (21) 3596-2069 / (21) 2225-0009. Ou, pelo whatsApp (21) 98849-6015.

Serviço:

http://villa25.com.br/producao/localizacao/

http://villa25.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui