Vidiga na Social 5

Evento tem como padrinhos os atores Thiago Martins e Roberta Rodrigues, ambos moradores do Morro do Vidigal

Dia 18 de dezembro será realizado a 5a edição do  evento “Vidiga na Social” na comunidade do Vidigal. O Vidiga na Social é um projeto social que consiste em ser O Natal para as crianças da Comunidade do Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os padrinhos oficiais e idealizadores são os artistas e moradores da comunidade, Thiago Martins e Roberta Rodrigues e nesse ano contam com a participação da atriz Cris Vianna como Madrinha Convidada: mais um nome de peso que vem somar com a iniciativa. Já passaram por aqui, como padrinhos/madrinhas nas edições anteriores: o jogador Rafael Donato (1a edição), o ator e cantor Marcelo Melo Jr (2a e 3a edições) e a atriz Suzana Vieira (4a edição).

Booking.com

Além dos padrinhos, que contribuem diretamente, o projeto também é abraçado pela classe artística e esportiva, tendo como parceiros e apoiadores: Tata Werneck, Fernanda Souza, Carol Sampaio, Paloma Bernardi, Romário, Neném do Vasco, Emerson Sheik, Wagner Love, Léo Moura e Bruninho do Vôlei.

Assim como nas edições anteriores, são doadas cestas básicas para as famílias cadastradas na Associação de Moradores, e as crianças receberão brinquedos que serão distribuídos pelo Papai Noel.

Entre as atrações teremos brincadeiras infantis, personagens vivos, Papai Noel distribuindo presentes, Futebol dos Amigos (artistas e atletas convidados) e muita música com a DJ Giordana Forte, além dos shows com Thiago Martins e banda e a banda “Melanina Carioca” e convidados.

As crianças também recebem lanche durante o dia gratuitamente.

Além do Natal das Crianças, o projeto Vidiga na Social cresceu e em 2016 foram realizadas atividades extra ao longo do ano como:

  • Volta às aulas – distribuição de cadernos e a presença do Gabriel Medina – Apoio Clube Foroni
  • Páscoa – distribuição de caixas de bombons para as crianças da comunidade.
  • Festa junina – festa com barracas de comidas típicas, bebidas e quadrilha, com a renda arrecadada para o Natal das Crianças.
  • Corte de Cabelo – as barbearias do Ziel e do Theo fazendo corte de cabelo de graça para as crianças da comunidade.
  • Distribuição de Óculos – óculos de grau grátis para moradores cadastrados na ação do Vidigal – Apoio Lunetterie

Todo o projeto acontece através de doações de parceiros e amigos.

Idealizadores: Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Fábio Luiz, Lidy Marx, Rodrigo Alves e Marcelo Pereira.

Booking.com