25.3 C
Rio de Janeiro
novembro 14, 2018
Notícias

Via Brasil Shopping promove o 1º Encontro Anual de Carros Antigos

Neste domingo (16/9), os motores vão roncar no Via Brasil Shopping com a 1ª edição do Encontro de Carros Antigos. O evento tem entrada gratuita e acontece a partir das 11h, no estacionamento G3. O encontro vai reunir diversos clássicos do automobilismo mundial do século XX, como Fuscas, Kombis, Maverick, Puma e MP Lafer. Uma oportunidade única para ter contato com automóveis raros e especiais de cada período da história.

Motocicletas da emblemática marca Harley-Davidson também serão destaque neste encontro. Alguns modelos como Fat Boy, CVO e V-Rod estarão expostos para os visitantes. Além de contemplar as relíquias, os clientes vão poder contar com um espaço gourmet onde food trucks estarão à postos oferecendo comidas e bebidas artesanais satisfazendo todos os gostos.

Shows de rock também vão embalar o domingo no Via Brasil Shopping. A banda Rock Dakombi promete levar para o público um show animado com clássicos nacionais e internacionais. Eles cantam a partir das 11h. Já a banda Alta Pressão Splish Splash, vai se apresentar às 14h, e leva o melhor da jovem guarda, pop rock nacionais e sucessos dos Beatles.

Quem quiser presentear ou levar pra casa uma souvenir, vai poder contar com um “mercado de pulgas” que oferece blusas, bonés e miniaturas no estilo retrô. Ainda durante o evento, vão acontecer diversos sorteios de brindes promocionais.

O 1º Encontro de Carros Antigos é uma realização do Via Brasil Shopping em parceria com o Rio Garage Air Cooled, um grupo de amigos apaixonados por carros antigos derivados do mundo aircooled.

Serviço: 1º Encontro de Carros Antigos
Data: 16 de setembro (domingo)
Horário: das 11h às 17h
Local: Estacionamento G3. Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro
Entrada gratuita

Posts relacionados

Barra da Tijua recebe o Rio na Rua com show do grupo ‘Classe A’

Redação

Caçula oferece workshop Crochetando

Redação

Prefeitura do Rio lamenta tragédia no Museu Nacional

Redação

Deixe um comentário