Verus lança o livro interativo “Só se vive uma vez”

Nele, o leitor pode escolher os rumos da história

“Só se vive uma vez” é o segundo volume da série “Pense rápido”, de Bridie Clark. Neste livro interativo, cabe ao leitor construir a história colocando-se na pele da personagem principal e tomando decisões. No final de cada capítulo há opções de rumos a serem seguidos, um convite para criar uma história única a cada vez.

A Academia Kings é uma escola de ensino médio bastante elitizada cujos alunos vêm das famílias mais ricas da cidade. Este pode ser um lugar difícil para um bolsista se acostumar, mas depois de vencer a primeira etapa no livro anterior, chegou a hora de assumir a postura de veterano. É preciso lidar com o estresse de se manter em dia com uma grande quantidade de trabalhos. Sem contar com as festas incríveis de aniversário de dezesseis anos realizadas por boa parte das meninas da classe.  Para bancar isso tudo, talvez seja preciso um trabalho. Mas isso cabe ao leitor decidir. Será que é melhor um emprego como babá na cidade (e fingir não notar o flerte descarado do pai da criança)? Ou um estágio no New York Times — oferecido em forma de suborno? O que escolher: ir para uma superfesta em Palm Beach ou se esbaldar em Kentucky?  Quaisquer que sejam as decisões que você tome, o ano promete ser inesquecível.

Bridie Clark trabalhou como editora de livros e revistas e já escreveu para o New York Times, Vanity Fair, New York Magazine. Seu primeiro romance, “Porque ela pode”, foi publicado em dezenove países. Atualmente vive em Greenwich, em Connecticut, com o marido e a filha.

Ficha Técnica

Só se vive uma vez
Bridie Clark
Páginas: 208
Preço: R$ 32,90
Tradução: Silvia M. C. Rezende
Editora: Verus | Grupo Editorial Record