Verão Rio-Salvador com ensaios do Araketu na Lapa

O AraKetu (foto), uma das mais conceituadas bandas do Axé Music,vai deixar “todo mundo pulando que nem pipoca”, no próximo dia 6 de janeiro, no Lapa 40 Graus, na Lapa, durante a segunda edição do show “Verão Rio-Salvador com ensaios do Araketu”. A folia baiana vai tomar conta da noite quando os tambores e atabaques percussivos ecoarem fortes na casa noturna. OAraketu – agora com Linnoy e Tonho Matéria – cantam hits que marcaram os anos 90 e 2000. No repertório estão os sucessos “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá”, “Ô, Meu Pai” e ”A voz da multidão”, novidade do AraKetu que celebra 35 anos de estrada. O repertório também trazhits da Banda Eva, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Netinho, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana e tantos outros.

Para abrir o show a sambista Lu Carvalho recebe convidados em sua roda de samba com a banda Meio a Meio no palco térreo a partir das 19h. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas.

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Sexta (6 de janeiro). Horário: Lu Carvalho (19h) | DJs (22h às 5h) | AraKetu (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.