Tema ‘uma noite em Viena’ encerra temporada do ‘Gala di Voce’

A série de recitais Gala di Voce faz, mensalmente, um passeio pelo canto erudito mundial. A última apresentação será uma homenagem a Áustria, batizada com o tema “Uma noite em Viena”. Mozart, Strauss e outros compositores nascidos no país, ou que ali fizeram carreira, figuram no repertório escolhido. A apresetanção será na próxima segunda, 7 de novembro, às 21h, no Teatro Fashion Mall.

A performance conta com as vozes de Mirna Rubim, Luciana Costa Et Silva, Chiara Santoro, Cintia Graton, Marina Cyrino, Anna Hannickel, João Filho e Jardel Maia, com participação especial de Hugo Kerth, Cassiano Fernandez, Alessandra Quintes, Priscilla Lacerda e o elenco da opereta “O Morcego” – clássico mundial, que teve sua estreia em Viena, no ano de 1874. 

A ópera “O Cavaleiro da Rosa”, de Richard Strauss, se passa em Viena, e também está contemplada na seleção escolhida pelos cantores. E ainda “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár, que estreou na cidade em 1905. Não poderiam ficar de fora árias de “A Flauta Mágica” e “As Bodas de Fígaro”, de Mozart.

Sobre o ‘Gala di Voce’

O “Gala di Voce” é uma série de recitais que se propõe a passear pelo canto erudito em diversos idiomas. A produção é do Estúdio Voce, escola de canto e centro de preparação e profissionalização vocal. As apresentações têm supervisão artística de Mirna Rubim, diretora do Estúdio.

 

Serviço

Data: Segunda-feira (7)
Horário: 21h
Local: Teatro Fashion Mall
Estr. da Gávea, 899 – Loja 213 – São Conrado
Rio de Janeiro
Telefone: 2422-9800
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Venda antecipada na Bilheteira do Teatro e no site www.tudus.com.br
Classificação Livre
Duração: 1 hora