20.5 C
New York
junho 26, 2019
Música

UM44K é a atração do Mix Ao Vivo na última semana de maio

Dupla de sucesso se apresenta em show gratuito na terça-feira, 28, às 19h, no FM Hall Estúdios

Maio está próximo do fim, mas ainda tem coisa boa para curtir no mês. Na terça-feira, 28, às 19h, a dupla UM44K é a atração do Mix Ao Vivo, que acontece no FM Hall Estúdios, no Bossa Nova Mall, shopping center colado ao Santos Dumont. Vale ressaltar: a apresentação é gratuita.

Luan Otten e Saulo Pôncio se conheceram em 2015 e logo a afinidade ficou evidente. Da amizade, surgiu também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Criaram um canal no YouTube onde a mistura  do pop, rap e R&B chamou a atenção. Não tardou a fazerem parte do time da Warner Music e serem um dos nomes mais exaltados e apreciados pelo público jovem. Em agosto de 2017, lançaram seu primeiro EP, o “UM44K Acústico”. No início do ano, deram um passo maior: trouxeram aos fãs o álbum “Tudo Que Sonhamos”. O canal da dupla já tem mais de 220 milhões de visualizações. Os rapazes já emplacaram quatro músicas do Top 200 do Spotify, se apresentaram no Rock in Rio 2017, foram single de platina com o sucesso “4 da manhã” com mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais, entre outros.

Eles prometem levantar o público com sucessos como, “Isso é Ridículo”, “4 da Manhã”, “Grupo Bom” e “Combate” além de outras canções que marcaram a trajetória musical.

O Mix Ao Vivo com a dupla UM44K é um conteúdo do FM Hall Estúdios que tem como patrocinador a SulAmérica Seguros e parceria com Bossa Nova Mall e Prodigy Hotel Santos Dumont.

Serviço:

Mix Ao Vivo com UM44K
Terça-feira, 28 de maio, às 19h
FM Hall Estúdios – Shopping Bossa Nova Mall (ao lado do Aeroporto Santos Dumont)
Avenida Almirante Sílvio de Noronha, 365 – Centro
ENTRADA GRATUITA
Classificação: Livre

Posts relacionados

Baia lança álbum com releituras de Bob Dylan

Redação

Di Ferrero faz apresentação gratuita no FM Hall Estúdios apresentando seu primeiro single solo

Redação

Laila Garin e a Roda no Teatro Riachuelo

Redação

Festa Jazz Ahead (22.12)

Redação

Arêas mistura ritmo pop e funk acelerado em seu novo trabalho

Redação

Tempo Rei lança seu CD de estreia “Eternidade É Tempo Algum” dedicado a Gilberto Gil, dia 25/10, quinta-feira, no Teatro Café Pequeno, Leblon

Redação

Deixe um comentário