Um brinde de verão

Marcelo Copello, um dos idealizadores do projeto.
Marcelo Copello, um dos idealizadores do projeto.

Praia, sol, calor e um bom happy hour. Quando falamos em verão essas são as palavras que vêm à cabeça. Pensando em refrescar as tardes da zona sul carioca, o Rio Design Leblon resolveu brindar seus visitantes trazendo o tradicional Festival Tim Tim para dentro do shopping. O sucesso chega no dia 26 de janeiro e segue até domingo, 29, e terá realização em parceria com os idealizadores do evento: Bruno Pereira, diretor da Associação Comercial do Quadrilátero do Charme, e Marcelo Copello, jornalista e um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil.

Durante quatro dias, a diversão será regada de bebida e música ao vivo com os DJs Fabinho Santanna e Carol Emmerick. As lojas Cris Barros, Ateen, Salinas, Manufact, Lenny Niemeyer, A.Niemeyer, Jack Vartanian, Lisht, Monica Pondé, Lacca, Tidsy e Marcela B ainda oferecerão espumantes para os seus clientes, enquanto os restaurantes Alessandro e Frederico, Gula Gula e Santa Justa estarão com descontos de até 30% em rótulos e drinks selecionados. As cafeterias não vão ficar de fora. O Cafeína e o Paineiras Café também servirão welcome drinks e estarão com promoções especiais para o evento.

Além dos descontos nos drinks, o Rio Design Leblon preparou bate-papos sobre o tema. O jornalista e especialista em vinhos, Marcelo Copello vai liderar a partir das 18h30 nos dias 26 e 27 bate-papos sobre “Como montar a própria adega” e “Vinho & Cinema”. O mixologista Marcos Néia também fará um workshop sobre “Como receber em casa com drinks”, no sábado, 28, às 18h30.

Por ser um evento de verão, nada mais justo do que aproveitar a terra do sol e levar para a área externa do shopping um pouco de animação. Esse agito ficar por conta da Rádio Ibiza, que vai estacionar sua bicicleta musical em frente ao shopping, convidando a todos que passarem pelas calçadas do Leblon.

Os motoristas da rodada também poderão aproveitar o evento. Clientes Visa Platinum e Infinite ainda ganham abono da primeira hora de Valet. Basta apresentar o cartão com uma nota de consumo no shopping.

O Tim Tim conta com o apoio das seguintes vinícolas e importadoras: Vinícola Aurora, Vinícola Perini, Vinícola Lídio Carraro, Vinícola Geisse, Vinícola ViniBrasil (espumantes Rio Sol), Importadora Interfood (Porto Cálem), Importadora Decanter, Importadora Só Vinho, Importadora Chico Carrero e Pernod Ricard.

SERVIÇO

26/01 – 18h30 – Subsolo

Evento aberto – Palestra Marcelo Copello
“Como montar a própria adega”
Música: DJ Fabinho Santanna 

27/01 – 18h30 – Subsolo

Evento aberto – Palestra Marcelo Copello
“Vinho & Cinema”
Música: Grupo Top Jazz 

28/01 – 18h30 – Subsolo 

Evento aberto – Workshop mixologista Marcos Néia
“Como receber em casa com drinks”
Música: DJ Fabinho Santanna 

29/01 – 17h às 20h – Subsolo
Música: Encerramento DJ Carol Emmerick

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.