Última semana do Festival Cutlural no shopping Jardim Guadalupe

A garotada só tem o próximo final de semana para curtir o “Festival Cultural” do Shopping Jardim Guadalupe. A partir de quinta-feira, dia 2 de fevereiro, serão encenadas as últimas peças do evento: Dia 2 – A pequena sereia; dia 3 – Pinóquio; dia 4 – Tarzan e dia 5 – Super Hero Girls. A partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. Entrada gratuita. Vale conferir.

DIA 2 – QUINTA-FEIRA – A PEQUENA SEREIA
A peça “A Pequena Sereia” foi inspirada no conto homônimo do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.  Ariel, a famosa sereiazinha de cabelos vermelhos, vive várias aventuras para tentar subir à superfície do mar e se transformar em uma humana. A bruxa Úrsula, percebe a vontade de Ariel e faz um acordo. A sereia terá apenas três dias como humana para conquistar seu príncipe encantado. Mas Úrsula tirou sua voz. Será que Ariel conseguirá conquistar seu príncipe com a ajuda de seus amigos Sebastião, Linguado e do público? O espetáculo gratuito começa às 17h.

SERVIÇO: A peça “A Pequena Sereia” será apresentada dia 2 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe – Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

DIA 3 – SEXTA-FEIRA – PINÓQUIO
O “Festival Cultural” do Shopping Jardim Guadalupe apresenta nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a peça “Pinóquio”. O texto é uma adaptação de uma das mais famosas histórias da literatura infantil e conta as aventuras de um velho carpinteiro chamado Geppetto que cria um boneco de madeira chamado Pinóquio. Depois de ganhar vida através de uma fada, o boneco sai aprontando várias peraltices, se envolve com Raposão e vai para o Circo de Bonecos do Stromboli, até chegar a Ilha da Tentação. Depois de tanta bagunça, Pinóquio conhece a mentira de perna curta e a de nariz comprido. Seu pai e criador, Gepetto, junto com o Grilo Falante e o Gato Fígaro, tentam em vão, levar Pinóquio para o bom caminho. Mas, só quando o carpinteiro é engolido pela Baleia Branca, é que Pinóquio mostra sua bravura, coragem, carinho e lealdade, salva seu pai e deixa de mentir. Diante da mudança, a fada o transforma num menino de verdade. O espetáculo gratuito começa às 17h.

SERVIÇO: A peça “Pinóquio” será apresentada dia 3 de fevereiro
(sexta-feira) a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do
Shopping Jardim Guadalupe – Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel: (21)
3512-9100. Entrada gratuita.

DIA 4 – SÁBADO – TARZAN
A história do menino que é criado por macacos na selva é o tema do espetáculo que o Shopping Jardim Guadalupe apresenta neste sábado, dia 4 de fevereiro. A peça é uma versão moderna das aventuras de Tarzan, o Rei da Selva, e Jane.  As crianças vão se divertir com os personagens e descobrir como essa incrível expedição na floresta se transforma em uma linda história de amor. O espetáculo gratuito começa às 17h.

SERVIÇO: A peça “Tarzan” será apresentada dia 4 de fevereiro (sábado)
a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim
Guadalupe – Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel: (21) 3512-9100.
Entrada gratuita.

DIA 5 – DOMINGO – SUPER HERO GIRLS
Encerrando a temporada de sucesso do “Festival Cultural” o Shopping Jardim Guadalupe apresenta domingo, dia 5 de fevereiro, a peça “Super Hero Girls”.  O texto, narra as aventuras das superamigas na Escola de Heroínas. Enquanto Wonder Woman está animada com a chegada das Super Girl na escola, Bat Girl está com ciúmes de perder o posto de destaque de principal amiga para a novata Harley Queen. A peça tem texto leve e descontraído e promete levar o público às gargalhadas.  O espetáculo é gratuito e começa às 17h.

SERVIÇO: A peça “Super Hero Girls” será apresentada dia 5 de fevereiro (domingo) a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe – Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.