Tupi or not Tupi e Zuza Homem de Melo realizam noite musical e enogastronômica com samba carioca

O jornalista Zuza Homem de Mello dá continuidade ao projeto Zuzando nas Notas, que acontece mensalmente na Tupi or not Tupi.

Buscando sempre oferecer ao público uma experiência única, o espetáculo conta com curadoria e apresentação especial de Zuza antes do show. Para esta edição, Zuza escolheu o músico Moyseis Marques para representar o tradicional samba carioca. O evento acontece no dia 11 de novembro, sábado, às 21h30.

Conheça Moyseis Marques pelo link: http://bit.ly/OucaMoyseisMarques

O músico apresenta um show exclusivo, que conta um pouco da trajetória do samba, com sua diversidade e alegria.

O  cantor, compositor e violonista Moyseis Marques é mineiro e começou sua carreira no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Moyseis participou ativamente do movimento de revitalização do bairro da Lapa, coração boêmio do Rio de Janeiro, no ano de 2001,  junto a outros grandes nomes da música carioca. A partir daí, tornou-se um dos principais talentos da geração de sambistas que surgiram com esta retomada da Lapa.

Possui cinco discos: Moyseis Marques (Deck Disc, 2007), Fases do Coração (Deck Disc 2009), Pra Desengomar (Biscoito Fino 2012), Casual Solo (Fina Flor, 2014) e Made in Brasil (Sarau, 2015), todos disponíveis para aquisição e audição no Itunes e nos sites de streaming, como Spotify e Deezer.

Com repertório autoral, o sambista tem parcerias com poetas brasileiros da nova e da antiga geração. É parceiro de Aldir Blanc, Edu Krieger, Nei Lopes, Moacyr Luz, Zé Paulo Becker, Alfredo Del-Penho, Joyce Moreno, Ivan Lins, Zé Renato, Khrystal, Socorro Lira, Pedro Luís, João Cavalcanti, Vidal Assis, João Martins e Yamandu Costa.

Além disso, Moyseis  tem duas indicações para o Prêmio da Música Brasileira em dois anos consecutivos (Melhor disco e Melhor cantor). Foi protagonista do espetáculo musical Ópera do Malandro (montagem de João Falcão, que estreou no Theatro Municipal do Rio em 2015) e um currículo que inclui shows e gravações por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. Já dividiu o palco com nomes como Chico Buarque, Yamandu Costa, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Alcione, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Moraes Moreira e Luiz Melodia, por exemplo.

Zuzando nas Notas com Moyses Marques
Dia 11/11/2017, sábado, às 21h30
Ingresso: R$ 55,00
Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net

TUPI OR NOT TUPI

Endereço: Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404

Capacidade: 110 lugares
Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net

Classificação: Livre

Acesso a deficientes

Todos os cartões de crédito e de débito

Serviço de valet à porta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.