TRIO se apresenta pela primeira vez na Audio Rebel

Terça-feira também é dia de curtir um bom som na Cidade Maravilhosa. Em 17 de janeiro, às 20h, a Audio Rebel, em Botafogo, recebe os músicos do TRIO. Os artistas têm a oportunidade de trazer a campo a experiência que possuem com o conceito jazz, ao materializar uma nova roupagem de suas músicas. O concerto também conta com as participações especiais de Helô Tenório e Gustavo Garcia, no baixo. O ingresso custa R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Composto por Fabricio Tenório (piano), Egon Donovan (guitarra) e Luiz de Urjaiss (bateria), TRIO é um grupo de música instrumental contemporânea, que tem como principal bandeira a popularização da música de qualidade. Releituras de clássicos da bossa-nova, standards de jazz e composições de ícones da MPB – tais como Milton Nascimento, Ivan Lins, João Bosco, por exemplo – fazem parte do repertório de show da banda. Os rapazes também trabalham em canções de cunho autoral, inspiradas nos ídolos e gênios da música mundial.

Depois de se apresentar em eventos corporativos e/ou públicos, como no Beco das Garrafas, Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas e Hotel Vila Galé, o grupo está trabalhando em novas composições, para levar sua música mundo afora. Na Audio Rebel, prepara repertório para contagiar todo o público presente.

Localizada na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo, a Audio Rebel atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

Ouça “Herança”: https://goo.gl/i2Z9bs

Serviço

Trio na Audio Rebel
Data: 17/01/2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$ 20
Classificação: 16 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.