Toni Platão no Botto Bar

Para marcar o lançamento do single de “Telefone”, clássico de Julio Barroso com a sua Gang 90 & Absurdettes, o cantor Toni Platão chega ao Botto Bar de Botafogo, todas às terças de novembro, das 19h30 às 22h, com um repertório ousado e embalado pelo pop. Telefone marca a primeira parceria de Toni com o produtor Liminha em estúdio e está sendo lançado nas plataformas digitais, depois da grande execução nas principais rádios do país. Platão também revisita canções como “Volta por cima”, clássico de Paulo Vanzolini,  revelada como um blues na voz do cantor.

A versão de “Disritmia”, de Martinho da Vila, mostra um cantor versátil, capaz de levar um samba rock´n roll. Claro que também há espaço para canções eternizados por Toni Platão como “Calígula FreeJack”, “Negro Amor” e “Pros Que Estão em Casa”, clássico de sua banda oitentista Hojerizah.

A banda é formada por Felipe Fernandes (guitarra e vocal), Wlad (baixo), Bruno Wanderley (bateria) e tem participação especial de Sérgio Diab, o Stratoman. A casa possui um segundo andar dedicado a receber grandes artistas com shows de blues, jazz e rock, além de 55 torneiras de chopes artesanais nacionais e importados. 

Serviço:

Platão no Botto Bar
07, 14, 21 e 28 de novembro, das 19h30 às 22h.
Botto Bar Botafogo
Rua Henrique de Novais, 55. Tel: 21 2537-9112
Couvert: R$ 20

Instagram: @bottobarrj/ Facebook: @bottobar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.