TIM é a mais nova patrocinadora do FM Hall, no Rio

Empresa se junta à SulAmérica Seguros no apoio à realização de eventos, shows e ações de marcas. Empreendimento pertence à Dial Brasil, que também controla duas rádios na cidade que, juntas, possuem alcance de 2 milhões de ouvintes diferentes. No dia 27 de abril foi realizada uma festa com show de Nando Reis para celebrar a novidade.

A Dial Brasil, controladora das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, anuncia a nova patrocinadora no FM Hall, inaugurado em abril de 2016, voltado para a realização de projetos de arte, entretenimento e marcas, no Bossa Nova Mall, Rio de Janeiro. A TIM, segunda maior operadora do Brasil e líder em cobertura 4G no país e no estado do Rio de Janeiro, junta-se à SulAmérica Seguros para promover ainda mais encontros, shows, festas e projetos de marketing no shopping integrado ao Santos Dumont. No primeiro piso estão os estúdios em vitrine das duas rádios, uma área para pocket shows e transmissão de programas ao vivo com capacidade para 300 pessoas, além de um café. No dia 27 de abril, foi realizada uma grande festa no rooftop, somente para convidados, apresentando e celebrando a nova parceria, com show de Nando Reis.

Pelo patrocínio, até 2018 a TIM e a Dial Brasil vão promover diversos conteúdos presenciais envolvidos direta ou indiretamente com as ativações de marca da empresa e engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. O FM Hall pode, por exemplo, realizar uma exposição de fotografias ou um seminário de marketing com a presença da TIM em todos os materiais de divulgação. O mesmo já acontece com a SulAmérica Seguros desde a inauguração do empreendimento. O FM Hall, que ano passado recebeu, no rooftop do Bossa Nova Mall, as festas mais badaladas do Rio e shows memoráveis (Frejat, Mart’nália, Roberta Sá e Ana Carolina e Seu Jorge), prepara para o calendário de 2017 uma série de atrações inéditas do rock ao funk, do sertanejo ao samba. No primeiro piso serão mantidos os pocket shows mensais e as transmissões de programas ao vivo.

Luiz Calainho e Pietro Labriola
Luiz Calainho e Pietro Labriola

Como a música é um dos pilares da sua marca, a TIM encontrou no FM Hall uma plataforma completa de múltiplas possibilidades de ações para desenvolver novos projetos. Juntas, a Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM alcançam mais de dois milhões de ouvintes no Rio e Grande Rio de Janeiro (19% da população fluminense). Elas tiveram um crescimento de 32% no alcance, comparando 2016 e 2015.

“Além de ser um diferencial em nossos planos com o serviço TIM Music by Deezer, a música é hoje uma plataforma de comunicação da TIM. Historicamente, a marca sempre esteve ligada ao tema através de eventos, patrocínios e produtos e essa relação irá se intensificar ainda mais em 2017. O patrocínio do FM Hall é uma peça fundamental para nossa estratégia no Rio de Janeiro. Estamos muito animados com as possibilidades que essa nova parceria nos oferece”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Com a chegada da nova parceira, a Dial Brasil se consolida como uma empresa inovadora, que vem diversificando seus negócios para além das transmissões radiofônicas. “Nós estamos muito empolgados com a presença da TIM! Vamos superar o sucesso de público do ano passado, atraindo um público bem descolado, com a cara do Rio ao FM Hall, unindo o melhor da música, arte e entretenimento”, conta Alexandre Rangel, gerente de Novos Negócios da Dial Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.