Temporada de verão: Maria Luiza faz primeira apresentação de 2017 em show pop e intimista, no Jungle Garden Pub, em Botafogo

Maria Luiza vai começar 2017 com o pé direito. De férias da turnê de seu segundo CD, “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”, lançado em julho de 2016, a cantora, compositora e atriz abre sua agenda na terça-feira, dia 10 de janeiro, às 20h, com show no Jungle Garden Pub, em Botafogo, no Rio. A apresentação, no fim da tarde de verão, será pop e intimista, com os sucessos de seu primeiro trabalho autoral, “Pequena”, e uma releitura para composições de Katy Perry, Criolo, ACDC e Carlinhos Brown, entre outros artistas de renome. Todas as canções são “repaginadas” e em alguns momentos combinadas em mashups criativos.

Considerada um dos novos talentos da nova geração da música popular brasileira, Maria Luiza Cantora experimenta sons, letras em diferentes idiomas e mistura tudo com naturalidade. Aos 13 anos, fez seu primeiro show em Florianópolis, sua terra natal, e surpreendeu o público com uma voz madura e ousadia no repertório. Nos anos seguintes, se apresentou nas melhores casas da cidade em shows próprios ou abrindo para artistas renomados como Ed Motta, Andrew Bird, Fernanda Takai, Andy Summers & Roberto Menescal e Selah Sue.

Em 2014, aos 16 anos, entrou para o elenco de Malhação, como a cantora “Mari”, e em 2015, lançou seu primeiro CD, “Pequena”, com músicas em português e inglês. Fez shows no Rio, São Paulo e Florianópolis, além de uma apresentação muito especial no palco Rock Street, no Rock in Rio. Com talento e carisma, conquistou mais de 700 mil seguidores nas redes sociais (https://www.instagram.com/soumarialuiza e https://www.facebook.com/amarialuiza) e lançou seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/aMariaLuiza96

Em 2016, Maria Luiza lançou seu segundo CD, “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”, produzido por um dos mestres da Bossa Nova, Roberto Menescal. Por sua interpretação primorosa e cheia de charme, mostrando amadurecimento musical, lotou suas apresentações em importantes casas de show no Rio (Solar de Botafogo), São Paulo (Teatro Safra), Belo Horizonte (Teatro Bradesco) e Florianópolis (Teatro Pedro Ivo).

O show
Nesta apresentação mais intimista e com clima de verão, Maria Luiza apresenta músicas dos CDs “Pequena” e releituras para composições de Katy Perry, Criolo, ACDC e Carlinhos Brown, entre outros. 

O repertório é bastante diversificado e original:

1 – Pequena – Maria Luiza
2 – Doze – Maria Luiza
3 – Amor (Meu Bem) – Maria Luiza
4 – Pernas Roliças – Maria Luiza
5 – Mais Ninguém + Já Sei Namorar – Banda do Mar + Tribalistas
6 – Singular – Ana Vitória
7 – Eu Escolhi Você – Clarice Falcão
8 – A Minha Alma – Rappa
9 – Bang – Anitta
10 – Não Existe Amor Em SP – Criolo
11 – Amei Te Ver – Tiago Iorc
12 – Tighten Up – The Black Keys
13 – Hold Up – Beyoncé
14 – Hands To Myself – Selena Gomez
15 – Hotline Bling + Fake Love – Drake
16 – Fell In Love With a Boy- Joss Stone
17 – You Know I’m No Good – Amy Winehouse
18 – Don’t Wait – Mapei
19 – I Kissed a Girl – Katy Perry
20 – Can’t Take My Eyes Off Of You

Serviço
Dia: terça-feira, dia 10/01, às 20h
Local: Jungle Garden Pub – Rua Martins Ribeiro, 48, Botafogo

Preço: R$10,00 até 20h; R$20,00 após 20h
Classificação Livre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.