1.3 C
New York
janeiro 20, 2019
Teatro & Dança

Teatro Vanucci recebe em única apresentação a comédia “Versão de 2” – escrita por Mariana Rebelo 

A multifacetada Mariana Rebelo comprova que a arte não tem limites. Atriz, dramaturga, dubladora e diretora, ela se divide entre: escrever para as próximas temporadas dos programas do Multishow – “Tô de Graça” e  “Os Suburbanos”, atuar no canal Parafernalha, da qual é atriz desde 2012, além de voltar ao palco para uma única apresentação de encerramento do  Rio in Comedy Festival, com a comédia romântica,”Versão de 2″, de sua autoria, no teatro Vannucci.

Conhecida por protagonizar cenas de comédia na internet, a atriz que nasceu em Barra do Piraí, começou a estudar teatro aos 14 anos, e mudou-se para o Rio de Janeiro com 18 anos atrás de realizar seu sonho: viver da arte! Hoje, aos 35 anos, comemora sua ótima fase profissional e defende uma maior atuação das mulheres no humor.

“Na maioria dos textos de humor, de maneira geral, ainda percebo que as melhores personagens e as melhores piadas geralmente vão para os homens.  o que, na minha opinião,  pode ser explicado pelo  fato de serem escritas por eles, na grande maioria das vezes. Não é proposital.. é quase natural. Porém, uma maior participação de roteiristas mulheres possibilita uma mudança nesse cenário, que só tem a trazer benefícios, tanto pra quem escreve, quanto pra quem atua e principalmente para os espectadores. Por isso resolvi estudar e me especializar na área de roteiro de humor.  Além de ser uma paixão, é uma profissão ainda dominada pelos homens e carente de uma participação feminina mas efetiva.”

Para quem deseja conferir o talento de Mariana vale conferir no próximo dia 26/07, quinta-feira,  em única apresentação, a comédia “Versão de 2”.  A peça retrata as inúmeras e hilárias situações vividas por um casal recém separado e inicia-se no decorrer do divórcio. Enquanto encaixotam seus pertences para sair do apartamento em que viviam, discutem e relembram situações cotidianas, através de esquetes cômicas e flashbacks, sempre contadas em duas versões: a masculina e a feminina. O texto é escrito e interpretado pela atriz Mariana Rebelo, ao lado do ator Wagner Trindade (Os Suburbanos – Multishow) e em conjunto com a cuidadosa direção do humorista Rodrigo Sant’anna (Zorra).

Serviço:
Rio in Comedy Festival

Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea
Endereço: Marques de São Vicente, 52, Gávea – Rio de Janeiro
Informações: (21) 2274-7246
Dia da apresentação no festival: 26 de julho de 2018 (quinta-feira)
horário: 21horas
Valor do ingresso: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia
Forma de pagamento: Dinheiro. Cartão apenas pelo site www.tudus.com.br
Classificação etária: 14 anos

Posts relacionados

“Kalu e a Lua”reestreia no Teatro Ipanema

Redação

Yerma estreia no Teatro Dulcina

Redação

Isadora Ribeiro volta aos palcos comemorando 30 anos de carreira com o espetáculo “Diário de Bordo”.

Redação

“Memórias de Nelson Rodrigues” chega ao Shopping da Gávea 

Redação

Comédia “Mamãe voltou” faz seu último final de semana no Norte Shopping

Redação

Companhia de Dança Liliana Vieira, de Joinville, dança em Orlando, no Disney Performing Arts, e abrirá jogo da NBA

Redação

Deixe um comentário