Teatro Fase recebe humor de Rafael Portugal  

O fenômeno da internet Rafael Portugal estará em Petrópolis para apresentação única do stand up “Eu comigo mesmo”, nessa sexta-feira (24), às 21h, no Teatro Fase. Em uma comédia com criatividade na composição de personagens inusitados, Rafael promete um show de humor para fazer o público se divertir. O ator do canal Porta dos Fundos promete surpreender a plateia no espetáculo, que tem texto e direção dele. 

Rafael Portugal possui uma carreira no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e participou do “Aí eu vi vantagem”, com Samantha Schmutz, também no Multishow. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no YouTube, com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. 

Atualmente, Rafael é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor do país e eleito o mais influente do mundo em 2016, com mais de 12 milhões de inscritos, contabilizando mais de 1 bilhão e meio de visualizações. Em 2016, o ator estreou no cinema com o filme “Contrato vitalício”, também do Porta dos Fundos.

“Eu comigo mesmo” é a terceira montagem que a TM Produtora apresenta no projeto Nova Fase do Teatro em Petrópolis, que marca os 50 anos da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase), onde fica o teatro. Já passaram pelo palco da instituição “Os vilões de Shakespeare”, com Marcelo Serrado, e “A última vida de um gato”, com Dedé Santana. 

Os ingressos saem a R$ 60, inteira, e a R$ 30, meia, com faixa etária de 14 anos. O Teatro Fase fica Av. Barão do Rio Branco, 1003, Centro de Petrópolis, com estacionamento privado no local. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.