Home Teatro & Dança Naice estrela seu primeiro solo “Cê tem amor para eu? – A Comédia Musical”

Naice estrela seu primeiro solo “Cê tem amor para eu? – A Comédia Musical”

por Redação
Naice

No dia 21 de janeiro, estreia a comédia “CÊ TEM AMOR PRA EU? – A Comédia Musical” no Teatro Cândido Mendes em Ipanema (RJ). Estrelada por Naice, conhecido por musicais como “60! Década de Arromba” e “70 a Década do Divino maravilhoso”, a peça foi idealizada pelo próprio durante a pandemia, em 2020, e terá temporada até 18 de fevereiro com sessões às sextas-feiras, às 22h.

Participou recentemente da competição “O Futuro Ex-Porta”, que escolheu um novo integrante para o Porta dos Fundos, o ator estrela o monólogo que tem dramaturgia assinada por Agatha Duarte, direção geral de Rubens Lima Jr. e direção musical de Guilherme Borges. “CÊ TEM AMOR PRA EU? – A Comédia Musical” nasceu da necessidade de observar e tratar como o ser humano se relaciona, sobretudo na relação amorosa, através da visão de um jovem de 30 e poucos anos.

– Durante esse tempo observamos que muitas pessoas terminaram relações, resolveram viver juntas com seu parceiro ou tiveram que lidar com a distância e encarar a solidão/solitude. Fora os que continuaram buscando relações mesmo que virtuais. Com esse monólogo quero mostrar, através do humor e de canções, uma reflexão divertida sobre relacionamentos, a convivência a dois, relações complicadas, carência e como os seres humanos tratam os relacionamentos na era do imediatismo – ressalta Naice.

Contada através de relatos de uma única personagem e embalado com várias canções brasileiras (dos anos 80 até os anos 2000) que abordam esses temas, o espetáculo acontece em um bar fictício onde o personagem de Naice, um cantor com seus 30 e poucos anos, marca um encontro com uma pessoa em um desses aplicativos de namoro.

– Na pandemia, observamos como a internet ganhou protagonismo, quase exclusivo, em assuntos da atualidade como lutas antirracistas, questionamento de padrões estéticos, cuidado da saúde mental e a luta contra todo preconceito. Na peça, tratamos esses temas com muito bom humor e os interseccionalizamos através da visão de uma única personagem narrando suas vivências (baseadas em depoimentos de pessoas reais) – explica o ator.

Naice ainda fala sobre o quanto o tema de “CÊ TEM AMOR PRA EU? – A Comédia Musical” é plural.

– É um espetáculo leve e super divertido que tem presente características da nossa sociedade. Sempre com uma pitada de humor, as entrelinhas do texto carregam fortes discussões sobre temas que levam o espectador a pensar sobre o indivíduo e o meio em que ele está inserido. A todo tempo, somos submetidos a uma gama de informações que nos impõem ideias, desejos e “necessidades” e, muitas vezes, não paramos para refletir sobre o que vemos ou ouvimos. Simplesmente aceitamos o que nos é previamente imposto.

O espetáculo dialoga com todos os públicos, independentemente de gênero, classe social ou orientação sexual, pois comunica a qualquer pessoa que já se relacionou com outra pessoa – finaliza.

Durante a temporada, Naice receberá um convidado diferente em cada sessão. Nomes como Evelyn Castro, Julia Guerra, Maíra Garrido, Victor Maia, Tauã Delmiro e Thati Lopes são presenças confirmadas na temporada.

“CÊ TEM AMOR PRA EU? – A Comédia Musical” já está com ingressos à venda pela Sympla no link: https://bileto.sympla.com.br/event/70491/d/118130

Instragram do Naice: https://www.instagram.com/rodrigonaice/

“Cê Tem Amor Pra Eu? – A Comédia Musical”
Sessões: sextas às 22h
Temporada: de 21 de Janeiro à 18 de Fevereiro
Teatro Cândido Mendes
Rua Joana Angélica, 63, Rio de Janeiro
Ingresso: a partir de R$ 30
Duração: 70 min
Classificação: 14 anos
Lugares: 100 lugares

Ficha Técnica
Idealização e Atuação: Naice
Direção: Rubens Lima Jr.
Direção Musical: Guilherme Borges
Dramaturgia: Agatha Duarte
Direção de Arte: Vitor Martinez
Preparação Cênica: Rogério Fanju
Assistência de Direção: Claudio Althiery
Preparação Vocal: Maíra Garrido
Assessoria de Imprensa: MercadoCom / Ribamar Filho
Foto de Divulgação: Lucas Miranda / Flash Lab
Projeto Gráfico: Nós Comunicação
Direção de Produção: Rodrigo Medeiros
Produtores Associados: Naice e Rodrigo Medeiros
Realização: R+Marketing e Naice Produções

Naice – Amazonense, morador do Rio de Janeiro há anos, o ator, cantor e roteirista é conhecido no Teatro Musical no eixo Rio-São Paulo e participou de grandes produções ao lado de estrelas da música e do teatro brasileiro (Wanderléa, Baby do Brasil, entre outros) além de ser criador de conteúdo humorístico na internet.

Estudou artes cênicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) onde também participou do projeto de pesquisa em Teatro Musicado. Atuou nos musicais “60! Década de Arromba” com a cantora Wanderléa, “70 a Década do Divino maravilhoso” com a cantora Baby do Brasil e o grupo As Frenéticas, onde foi indicado ao prêmio Cesgranrio de teatro como melhor ator em teatro musical. Seus últimos trabalhos foram os musicais “Company” com direção de João Fonseca e “Dom Pedro I – Bastidores de um musical”, o primeiro musical brasileiro em formato podcast. Naice foi um dos 5 finalistas do reality show do Porta dos Fundos, entre mais de 7 mil inscritos, chamado “Futuro Ex-Porta”, ele participou da competição comandada por Fábio Porchat, conquistando um destaque na edição.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário