Teatro Café Pequeno, no Leblon, recebe espetáculo Jazzi´n the Blues

A atriz e cantora Helga Nemeczyk, atualmente no ar na novela Rock Story, exibida na Globo, se prepara para mais uma apresentação do seu show Jazzin The Blues. O projeto, que existe desde 2016, é assinadopela artista e leva ao público um evento repleto de canções clássicas do jazz e do blues. No repertório, Helga e a banda Os Intocáveis interpretam músicas como Feeling Good, de Nina Simone, Purple Rain, de Prince, Mercedes Benz, de Janis Joplin, e até melodias contemporâneas, como You Know I´m Good, de Amy Winehouse, e Virtual Insanity, da banda Jamiroquai. O show acontece no Teatro Café Pequeno, no Leblon, no dia 2 de maio (terça-feira), às 20h. 

Os arranjos das músicas de Jazzi´n the Blues são assinados pelo diretor musical Roberto Bahal. Já a banda Os Intocáveis, que acompanha Helga nesta jornada, é composta por Vinícius Pereira na guitarra e violão, Thiago Medeiros no contrabaixo e trompete, Kelder Paiva na bateria e Roberto Bahal no teclado.

Helga Nemeczyk
A atriz e cantora Helga Nemeczyk sempre esteve ligada ao teatro e à música ao longo de seus 15 anos de carreira. Formada pela Escola de Música Villa Lobos e pela Whitechappel Dramma School, de Londres, já participou de espetáculos teatrais ao lado de diretores renomados, como Theatro Musical Brasileiro, de Bibi Ferreira, Baby, O Musical, de Fred Hanson, As Noviças Rebeldes, de Wolf Maya, entre outros. Atualmente, integra o elenco da novela Rock Story, exibida na Globo, onde interpreta a personagem Glenda.

Serviço:
Evento: Show Jazz´in The Blues
Data: 02/05, terça-feira
Local: Teatro Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, nº 269 – Leblon, Rio de Janeiro)
Telefone: (21) 2294-4480
Valor: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Duração do espetáculo: 50 minutos
Classificação: livre