Tasca do Filho d’Mãe lança festival de Tapas na Varanda

Cai a tarde, temperatura agradável, ideal para curtir uma varanda, um bom chope, uma taça de vinho branco e papear com amigos. Pensando nisso a Tasca do Filho d’Mãe, restaurante português localizado no complexo gastronômico Vogue Square, criou o Festival de Tapas na Varanda. A farra acontece nas duas próximas quartas (31 de janeiro e 7 de fevereiro) a partir das 18h. Por apenas R$ 70,00 o comensal degusta à vontade as tapas desenvolvidas pelo chef Alexandre Henrique e ainda tem direito a duas taças de vinho.

Clique nas imagens para ampliar

A lista de delícias portuguesas criadas pelo chef inclui itens como o indefectível bolinho de bacalhau da casa. Mas vai muito além deste clássico. Prove também a panelinha de camarão à guilho com batata doce, a massa folhada com vinagrete de polvo, o pastel de camarão e as bruschettas de sardinha portuguesa, de punheta de bacalhau e de camarão ao pesto.

Para quem se empolgou e quiser seguir no vinho, a casa oferece uma extensa carta com diversas opções. Já a turma da cerveja pode se esbaldar no sempre gelado e bem tirado chope da Stella Artois (R$ 8,00). Portanto venha e aproveite o verão carioca com os amigos na varanda da Tasca!

Tasca do Filho d’Mãe
Avenida das Américas, 8585 – Barra (Vogue Square)
Telefone: (21) 3030-9080
Horário de funcionamento: segunda a sábado 12h/0h; domingo 12h/21h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.