Super Moça volta aos palcos no teatro Café Pequeno no Leblon

Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. Que completa 25 anos de aviação e finalmente se aposenta, podendo agora retomar o sonho de adolescente, SER ATRIZ.  Para esta realização junta suas economias destes 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA.

Mas louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet, e para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos. Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com classe de pessoas que ela mais tem pavor na vida: Os passageiros.

 A delícia deste texto, que faz SUPER MOÇA ainda mais divertido, é que todas as histórias contadas sobre o que acontece quando estamos pelos ares são verídicas, já que a atriz também exerce a função de comissária, bem como, o produtor do espetáculo Rafael Carretero. São 60 minutos de pura diversão, revivendo momentos clássicos de um voo, como a demonstração de segurança, o serviço de bebidas e lanches feitos numa aeronave, o famoso Speech em inglês, um “talk show” ao vivo, onde o público poderá tirar dúvidas comuns perguntadas diariamente nos voos. Tais como:

 – De que lado está o sol?

– Com a vida que vocês levam, dá para ter família?

– Vocês dormem?

– Onde fica a linha do Equador?

Também é mostrado os vários tipos de comissários, passageiros, as gafes e situações mais e menos corriqueiras e as diferenças entre a primeira classe, executiva e econômica.

Juntos, Pérola e seus passageiros sentados na plateia do teatro, irão descobrir este fascinante e rico universo da aviação.

Embarque nesta comédia!

Ficha técnica
Izabella Van Hecke, como SUPER MOÇA
Texto: Márcio Azevedo
Direção: Marcio Azevedo & Milton filho 
Realização:  7 Marias produções Artísticas
Diretor de Produção: Rafael Carretero e Lis Maia
Cenário: José Carlos Vieira & Jorge Roriz
Figurinos: Anderson Ferreira
Trilha sonora: Marcio Azevedo
Design gráfico: Gabriela Cima 
Iluminação: Rommel Equer
Preparador cênico: Kiko Do Valle e Cristiana Pompeo

SERVIÇO:
Teatro Municipal Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Temporada: 06/03/18 e 28/03/18
Terças e Quartas-feiras
Horário: 20 horas
Gênero:  Comédia
Classificação:  10 anos
Duração:  60 minutos
Valor: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)
Fotografia: Nanah Garcia & Augusto França 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.