24.6 C
New York
junho 16, 2019
Teatro & Dança

Sucesso na internet, Santa Alfabeta reestreia peça “Moça Velha Não Faz Milagre”, em Copacabana

Comédia solo de Crazú reestreia dia 18 de novembro e fica em cartaz todos os domingos às 20h até o dia 16 de dezembro no Teatro Princesa Isabel

Sucesso no Twitter, Instagram e Facebook com mais de 100 mil seguidores, a personagem Santa Alfabeta  tornou-se popular na internet com seu humor ácido e apimentado sobre assuntos do cotidiano. Depois de quase dez anos nas redes sociais, a personagem saiu do mundo virtual e agora pode ser vista no teatro. Interpretado por Crazú, o solo “Moça Velha Não Faz Milagre” reestreia dia 18 de novembro no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, para uma curtíssima temporada até o dia 16 de dezembro. As apresentações acontecem todos os domingos às 20h.

– Comecei a receber uma cobrança do público para que a personagem fosse para o teatro ou fizesse um canal no Youtube. Como fazíamos muito sucesso nas redes sociais há quase dez anos, achei melhor explorar um novo espaço e convidei o Sidnei Oliveira, um grande amigo e que já acompanhava o trabalho, para desenvolver um texto em cima do que a personagem já fazia na internet – conta Crazú.

Santa Alfabeta vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

Conheça um pouco mais sobre Santa Alfabeta nas redes sociais:

www.twitter.com/santaalfabeta

www.facebook.com/santaalfabetaoficial

instagram.com/santaalfabeta

Crazú
Crazú iniciou sua carreira no teatro amador quando fez parte do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. Com a necessidade de novos ares entrou para uma das maiores escolas de teatro, o Tablado. Em seguida ingressou no Curso de Artes Cênicas da Universidade Estácio de Sá onde formou-se em 2006. Formado em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, em 2009 ingressou como Professor de Teatro e Autoestima na ONG Ibratec da Igreja Católica.

Desde 2008 vem produzindo seus próprios espetáculos, entre eles estão Tô na mídia com direção de Anja Bitencourt; Humor de A a Z com direção de Márcio Vieira; Escola de humor onde assinou a própria direção. Em 2010 criou a personagem SANTA ALFABETA que ficou popular nas redes sociais e conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter. Com o sucesso de seu humor ácido resolveu produzir e atuar na na comédia Moça velha não faz milagre em cartaz desde Maio de 2018.

Sinopse:
Sucesso na internet Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma e bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos.  Traz á tona seus encontros com o passado e planos para o futuro.

Ficha Técnica:

Texto: Sidnei Oliveira
Atuação: Crazú
Direção: Márcio Vieira
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Teatro: Princesa Isabel – Avenida: Princesa Isabel, 186 – Leme. Telefone: (21) 2275-3346.
Cenário e figurino: Thiago Dias
Coreografia: Wandecyr Ricardo
Projeto gráfico: Diego Ferreira
Iluminação: PP Brito
Operador de Luz: Jorge Erlon
Som: Henrique Lopes
Fotos: Thiago Monteiro 

SERVIÇO:

MOÇA VELHA NÃO FAZ MILAGRE

Local: Teatro Princesa Isabel – Avenida Princesa Isabel, 186 – Leme. Telefone: (21) 2275-3346.
Temporada: 18 de novembro até 16 de dezembro.
Horário: Domingo às 20h.
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 310 lugares (não tem local marcado)

Posts relacionados

Vitor Frad dirige “A Farsa de Uma Nação”

Redação

Os contos que trago no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas

Redação

Carmen, de Luiz Farina, estreia no Teatro Poeira

Redação

Radioativa, direção de César Augusto, estreia no Teatro Gláucio Gill

Redação

Neste sábado, Gato de Botas é a atração do Teatrinho do Pátio

Redação

O Lago dos Cisnes ganha versão infantil no Theatro Bangu Shopping

Redação

Deixe um comentário