28.7 C
New York
julho 22, 2019
Cinema

Sucesso de bilheteria Minha Vida em Marte em cartaz no CineMaterna

O sucesso estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli, Minha Vida em Marte, foi a história escolhida para a próxima exibição do CineMaterna, que acontecerá no Kinoplex do RIOSUL na quarta-feira, dia 20, às 14h.

Dirigido por Susana Garcia, o filme narra a história de Fernanda, casada com Tom com quem tem uma filha de cinco anos. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Aníbal é o amigo e braço direito que a ajuda a superar a crise na árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

O projeto cria sessões, com filmes do circuito, totalmente adaptadas para os bebês com trocadores dentro da sala, equipadas com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, som e ar condicionados suaves e luzes levemente acesas, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão, sem necessidade de reservar lugares.

O filme de cada sessão é escolhido, por enquete, de acordo com a programação em cartaz, no site do projeto CineMaterna, www.cinematerna.org.br. Os valores das sessões estarão disponíveis no mesmo endereço. 

Serviço:

Minha Vida em  Marte
Data: 20/02/2019
Horário: 14h
Endereço: Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – RJ / Kinoplex RIOSUL, piso G3.

Posts relacionados

Pokémon: Detetive Pikachu | Primeiro filme em live action da franquia, ganha trailer e arte

Alyson Fonseca

‘O Doutrinador’ invade o Palácio do Governo

Redação

Um Super-Herói dos Infernos! Confira o trailer nacional de “HELLBOY”

Redação

Crítica | Verão

Alyson Fonseca

Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo, anuncia a programação do Rio de Janeiro com filmes premiados e celebração de clássicos modernos

Redação

‘A sombra do Pai”, novo longa de Gabriela Amaral Almeida, estreia nesta quinta

Redação

Deixe um comentário