St. Patrick’s Jazz é o evento de março do projeto Jazz no Hostel

Evento celebra a data especial com discotecagem do DJ Dualib e shows de Gabriel Cose Trio e Igor Willcox Quartet, no Café Hostel, na Vila Madalena

Igor Willcox (divulgação)
Igor Willcox (divulgação)

Para celebrar o St. Patrick’s Day  e dando continuidade a sua programação itinerante voltada exclusivamente ao jazz, o projeto Jazz No Hostel anuncia sua próxima edição, o St Patrick’s Jazz. O evento acontecerá no próximo domingo, 19 de março, no Café Hostel, na Vila Madalena, com um line up de peso formado pelas atrações DJ Dualib, Gabriel Cose Trio e Igor Willcox Quartet. Os ingressos já estão à venda a partir de R$15 via site de compras aqui.

Residente de noites dançantes nos hostel, o DJ Dualib abre a tarde com um set composto de beats, enchendo o ambiente com muito trap, hip hop e também a prioridade do dia, jazz. Na sequência, os músicos do Gabriel Cose Trio apresentam releituras jazzísticas de grandes sucessos, esquentado palco e público para a última atração do dia, a Igor Willcox Quartet.

Booking.com

Baterista experiente, Igor Willcox vem de uma família de músicos e possui uma carreira variada. Circulou pelo mainstream colaborando com artistas como Família Lima, Sandy & Junior e  Anitta, ao mesmo tempo em que também marcou presença na cena instrumental, tocando ando ao lado de músicos reconhecidos, entre eles Bocato, Lanny Gordin, Denis Sekretarev e Yuri Sych. Além de Willcox na bateria, o Quartet é formado por Vini Morales (teclado), Clayton Sousa (sax), Glecio Nascimento (baixo).

No St. Patrick’s Jazz o Igor Willcox Quartet estará lançando o disco #1 e para aqueles que comprarem o ingresso antecipado, via site de compras, o St. Patrick’s Jazz enviará por e-mail uma faixa do novo trabalho, já dando um gostinho do que será reproduzido ao vivo no show do dia 19 de março. Para conhecer mais e ouvir o som do grupo, clique aqui.



Um dos idealizadores do Jazz no Hostel, Renato Piedade, explica a escolha data para produção do evento. “A gente sempre traz uma proposta diferente para cada edição e o St. Patrick’s Day é uma data que a galera gosta, traz uma festividade que combina com nosso público. E mostra que o jazz é música de festa também”, comenta. Dica importante: quem for ao evento vestindo verde ganha um welcome drink por conta do evento.

Igor Willcox Quartet

é um show com composições autorais, que estarão presentes em seu primeiro album solo, e também composições de grandes nomes do jazz, como Herbie Hancock, Miles Davis, Wayne Shorter, Weather Report, entre outros.

Jazz no Hostel

Jazz no Hostel é um projeto itinerante que passa por hostels da cidade de São Paulo realizando intervenções de jazz. Movidos pela paixão, o grupo promove eventos todo terceiro domingo de cada mês. Tornar o ritmo acessível aos mais diversos públicos e promover a comunicação entre pessoas e culturas é o que move o Jazz no Hostel.

St. Patrick’s Jazz no Jazz no Hostel
Data: 19 de março de 2017 (domingo)
Horário: a partir das 15h
Local: Café Hostel (Rua Agissê – 152,  Vila Madalena – São Paulo – SP)

Programação:
15h às 18h – Lounge Jazz no Hostel +DJ Dualib
18h às 19h – Gabriel Cose Trio
20h – Igor Willcox Quartet

Ingressos: Antecipado Limitado – 15,00 (Sempre disponibilizamos 60% dos nossos ingressos antecipadamente por 15,00, para garantir o seu acesse aqui); Porta – 30,00 (Quando esgotam os antecipados é só chegar cedo e garantir o seu na bilheteria do local)

Classificação etária: 18 anos – venda de bebida alcoólica

Capacidade: 100 pessoas

Acesso PNE: não

Área de Fumantes: sim

Estacionamento: estacionamento próprio não, porém algumas opções na rua do local

Telefone para informações: (11) 2649-7217

Booking.com
  • Andrea

    Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, principalmente pela internet. Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!