SRCOM produz o Arraial Tropical, que celebra os 20 anos da FARM com muita festa na orla da Zona Sul carioca

A FARM está em festa! Ao longo das últimas duas décadas, a marca carioca nascida em 1997 na Babilônia Feira Hype, dos sócios Marcello Bastos e Kátia Barros, tornou-se a maior e mais importante marca de moda do segmento jovem feminino AB no Brasil, com 67 lojas próprias e R$ 450 milhões em faturamento anual. São 20 anos de glória, que serão celebrados com uma superfesta que vai acontecer dia 25 de junho da praia do Leblon ao Arpoador. Serão 9 horas de shows em sete palcos e programações culturais gratuitas como a feirinha que mistura gastronomia, moda e a presença das colabs mais bacanas da cidade, além do tão aguardado desfile da coleção verão 18, o primeiro aberto da marca – é o Arraial Tropical da FARM. E a SRCOM, agência de Brand Experience fundada no Rio e que acaba de chegar aos 30 anos acumulando eventos memoráveis, estará presente neste momento tão importante inaugurando essa parceria com uma das marcas mais queridas do Rio. Ela será responsável em transformar o Arpoador e o Parque Garota de Ipanema no palco para esta comemoração, dando forma a uma passarela idealizada pela arquiteta Bel lobo em formato de onda e ao palco dos shows, ambos no Arpoador, além da feirinha no Parque Garota de Ipanema com diversos atrativos. Ao todo, são 30 profissionais envolvidos no trabalho.

Já no início dos festejos, às 13h, a agência estará à frente de uma ação idealizada para o Dia da Rua, parada musical do cantor Qinho em parceria com o produtor Thiago Vedova, que vai levar infláveis e bikes elétricas da LEV carregando balões de gás das avenidas Delfim Moreira e Vieira Souto até o Arpoador, em pleno domingão carioca. As bicicletas terão estampas exclusivas FARM.

Ao chegar no fim do trajeto, por volta das 15h30, o público vai encontrar uma das estrelas do dia: uma grande passarela em forma de onda idealizada pela arquiteta Bel Lobo e projetada e executada pela SRCOM, que receberá um desfile aberto (o primeiro da Farm!) da coleção verão 18. Um palco próximo à pedra do Arpoador também será montado.Nele serão realizados diversos shows, como o da banda Flor de Sal, a primeira a ser lançada pelo selo da rádio FARM, abrindo os trabalhos e convidando a todos para assistirem ao desfile. Após o fashion show, a programação ganha ares de festa junina com Forró do Kiko + Quadrilha do Spanta, Marcelo Jeneci e Minha Luz é de LED +Vulcão Erupçado. O figurino dos artistas convidados são assinados pela FARM e pela FOXTON.

A poucos passos deste palco, simultaneamente, a SRCOM produz e coordena uma feirinha no Parque Garota de Ipanema, que contará com foodtrucks e foodbikes, além de lojas FARM, já com a nova coleção apresentada no desfile, FOXTON, que apresenta suas novidades na moda masculina, e FÁBULA, dedicada ao público infantil. Colabs parceiras também estarão presentes, como a Zerezes, LEV, Studio Lily, Rio ETC e Shock, entre outras. A feira também contará com atrações musicais: Trio Flor de Manacá e o Grupo Zanzar. Para fechar, o evento vai contar com um “Ambiente Inflável” dos artistas Hugo Richard e Natali Tubenchlak. A obra faz parte das experiências de ocupação e interferência na paisagem proposta pelos artistasa partir de grandes objetos efêmeros.

SRCOM
Completando 30 anos de mercado em 2017, a SRCOM é considerada uma das maiores agências de Brand Experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais. Com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a agência realizou os maiores eventos internacionais que já passaram pelo país. Em 2016 foi responsável pelas Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, além de outros trabalhos como as ativações da Coca-Cola no Revezamento da Tocha, criação e produção de casas temáticas do Reino Unido e Qatar e os estúdios da NBC na praia. Ao longo dessas três décadas acumulou trabalhos na Copa do Mundo 2014 (FIFA Fan Fest), Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Jogos Mundiais Militares, dez anos de Réveillon de Copacabana, entre outros.

No ano em que a maior internacionalização dos negócios é um dos focos da agência, o CEO da SRCOM, Flávio Machado, deu uma palestra no festival Cannes Lions 2017 compartilhando com criativos do mundo todo sua experiência olímpica e paraolímpica e os anos de expertise em eventos e live marketing.  A SRCOM tem como sócios Flavio Machado (CEO), Sheila Roza, Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.