Spotify comemora parceria com Corinthians

O Spotify, líder mundial em streaming de música, anuncia hoje uma parceria com o líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. Uma das maiores torcidas do Brasil agora pode engajar ainda mais com o Timão por meio de conteúdo de música no Spotify.

Com o lançamento do perfil oficial do Corinthians no Spotify hoje, usuários do Spotify podem acessar gratuitamente playlists com curadoria do time e dos jogadores. Jadson, Fagner, Rodriguinho, Cássio e Arana já contribuíram com as músicas que mais curtem hoje em dia, criando playlists dentro do perfil do time na plataforma.

Para celebrar a parceria junto com a torcida, o time organizou, junto com o Spotify, uma série de ativações durante jogo deste sábado, 19 de agosto, na Arena Corinthians. Já na concentração, todos os jogadores e a comissão técnica vão ganhar um fone de ouvido personalizado com os logos do Corinthians e do Spotify e mais algumas outras surpresas.

Antes, durante o intervalo e depois do jogo, telões no estádio irão veicular uma vinheta com jogadores incentivando torcedores a acessarem o conteúdo do Corinthians no Spotify. Além disso, os uniformes oficiais dos jogadores em campo estarão estampados com a hashtag #TIMÃONOSPOTIFY. E tem presente também para os torcedores que estiverem assistindo ao jogo na Arena:  um time de promotores vai distribuir brindes especiais no local, com o tema da parceria musical.

Em uma iniciativa inovadora para comemorar a paixão do Corinthians pela música, o Spotify convidou o cantor Péricles a participar dessa celebração no dia do jogo. O artista vai cantar o Hino Nacional Brasileiro na cerimônia oficial de abertura da CBF, além de trazer o calor do torcedor para a locução no estádio durante o jogo. Uma playlist com a temática “músicas para comemorar a vitória do Timão”, com curadoria de Péricles também estará no perfil do Corinthians no Spotify, já que o cantor é torcedor do Timão.

Acesse gratuitamente o Spotify e ouça as playlists no perfil do Corinthians: https://open.spotify.com/user/corinthians_oficial

Para incorporar a playlist “Cantos em Preto e Branco”, use o código abaixo:

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed?uri=spotify:user:corinthians_oficial:playlist:5zS5URAqqteMWm37qrA6Au” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true”></iframe>

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.