Spoleto lança pratos Cozinha da Casa com receitas assinadas pela Chef Andréa Conceição

O menu agora é livre para escolha dos clientes nos dias de semana no almoço e jantar

O Spoleto acaba de reformular seu menu exclusivo chamado de Cozinha da Casa, incrementando-o com três novas receitas assinadas pela chef do restaurante Andrea da Conceição. Além disso, a partir de agora o cardápio composto por cinco pratos pode ser consumido “livremente” de segunda a sexta-feira, no almoço ou no jantar (anteriormente, trazia uma receita diferente para cada dia da semana).

O cliente tem a liberdade de escolher em qualquer dia e horário uma das opções, que trazem entre as novidades um prato de Fettuccine com molho à base de caldo de frutos do mar e vinho branco e ricota, o Ravíóli de frango ao molho pomodoro e a volta da massa de grano duro Farfalle ao molho pesto combinada com tiras de frango. Qualquer um dos cinco por apenas R$ 16,90*.

À frente da cozinha do Spoleto, a chef Andrea da Conceição buscou na culinária tradicional italiana inspiração para as novas combinações do menu. “Trouxemos massas de grande aceitação de nossos clientes combinadas a molhos especiais e proteínas. E mantivemos os dois pratos de maior aprovação do Cozinha da Casa”, explica.

NOVAS RECEITAS COZINHA DA CASA

  • Ravióli de Frango ao molho Pomodoromassa fresca exclusiva da casa recheada de frango e combinada a um suculento molho feito com tomates frescos;
  • Fettuccine al Mare: massa de grano duro legítima italiana com molho feito à base de caldo de frutos do mar e vinho branco mais alho poró, tomate e ricota fresca;
  • Farfalle ao molho Pesto: uma das massas favoritas, chamada de gravatinha ou borboleta, retorna ao cardápio com molho à base de manjericão e azeite, incrementada com abobrinha, tomate, ricota, brócolis e combinada com suculentas tiras de frango.

OS FAVORITOS QUE CONTINUAM EM CARTAZ  

  • Spaghetti com Paillard de Frangocombinação perfeita da massa de grano duro com os molhos branco e quatro queijos, mais alho poró refogado, brócolis fresco e calabresa assada. Acompanha filé de de frango temperado com especiarias;
  • Penne Bolognesa com bacon:  tradicional penne de grano duro ao molho clássico bolognesa, com alho, cebola refogada, bacon, mozzarella e ovo de codorna.

*Nas lojas de aeroporto o preço é R$ 21,90.

Mais sobre a chefAndrea da Conceição, 27 anos, chegou à rede de culinária italiana para reforçar a equipe de Gianni Carboni, atuando como chef executiva. Com formação em Gestão de Restaurantes e Artes Gastronômicas pelo Instituto Paul Bocuse em Lyon na França, empresta seu olhar com grande experiência na gastronomia internacional no preparo dos pratos e nas inovações de produtos da marca.

Cristiane Furtado

 Tels: (21) 3124.1621 / 3177.0962

Cels: (21) 9.8297-9565

 www.polencomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.