Sound Bullet apresenta versão para clássico do The Police na paisagem da serra fluminense

Vídeo acústico de “Roxanne” encerra a série “Up In The Mountain City”

Atualmente em estúdio gravando seu novo trabalho, a banda carioca Sound Bullet lança mais um vídeo. Dessa vez, uma versão acústica para “Roxanne”, clássico do The Police. A música, símbolo do rock oitentista, ganha uma personalidade bem diferente da original na versão desconstruída da banda.

Originalmente lançada no disco “Outlandos d’Amour”, a faixa foi uma das responsáveis para catapultar Sting, Andy Summers e Stewart Copeland ao estrelato e é considerada, pela revista Rolling Stone, uma das 500 melhores canções de todos os tempos.
 
“Essa é uma música que tem uma letra forte, que sempre me chamou a atenção. Nessa versão, tentamos dar mais destaque pra ela”, explica vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez.
 

A releitura acústica, feita apenas por Gonzalez, foi gravada no Parque Natural de Petrópolis. A cidade da serra fluminense é uma das mais frequentes na turnê do EP “Ninguém Está Sozinho”. A inspiração para o nome da série “Up In The Mountain City” vem justamente dessa paisagem, que já faz parte da história da Sound Bullet – afinal, a banda tem em sua trajetória shows marcantes em palcos petropolitanos, como os realizados no festival Solstício do Som.

Booking.com

O vídeo vem no mesmo momento que a banda entrou em estúdio, na lendária Toca do Bandido, para gravar seu disco de estreia com produção assinada por Patrick Laplan (Eskimo, Planar, Rodox).

Booking.com