Sound Bullet apresenta versão para clássico do The Police na paisagem da serra fluminense

Atualmente em estúdio gravando seu novo trabalho, a banda carioca Sound Bullet lança mais um vídeo. Dessa vez, uma versão acústica para “Roxanne”, clássico do The Police. A música, símbolo do rock oitentista, ganha uma personalidade bem diferente da original na versão desconstruída da banda.

Originalmente lançada no disco “Outlandos d’Amour”, a faixa foi uma das responsáveis para catapultar Sting, Andy Summers e Stewart Copeland ao estrelato e é considerada, pela revista Rolling Stone, uma das 500 melhores canções de todos os tempos.
 
“Essa é uma música que tem uma letra forte, que sempre me chamou a atenção. Nessa versão, tentamos dar mais destaque pra ela”, explica vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez.
 

A releitura acústica, feita apenas por Gonzalez, foi gravada no Parque Natural de Petrópolis. A cidade da serra fluminense é uma das mais frequentes na turnê do EP “Ninguém Está Sozinho”. A inspiração para o nome da série “Up In The Mountain City” vem justamente dessa paisagem, que já faz parte da história da Sound Bullet – afinal, a banda tem em sua trajetória shows marcantes em palcos petropolitanos, como os realizados no festival Solstício do Som.

O vídeo vem no mesmo momento que a banda entrou em estúdio, na lendária Toca do Bandido, para gravar seu disco de estreia com produção assinada por Patrick Laplan (Eskimo, Planar, Rodox).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.