Sorvete Itália lança sabores de Natal

Com 41 anos de vida, o Sorvete Itália continua inovando. Inaugurada em 1975, a rede conta com nada menos que 30 lojas espalhadas pela cidade

Sabores ameixa, rabanada, churros e torta de maçã (foto: Filico)
Sabores ameixa, rabanada, churros e torta de maçã (foto: Filico)

Especialmente para o mês de dezembro, a rede lança quatro sabores inéditos de sorvete temáticos (R$ 9,50 com uma bola/ Fotos: Filico), disponíveis até o fim do mês. O sorvete de rabanada é feito com camadas da sobremesa salpicada com canela e intercaladas por sorvete de vanilla. Já o de ameixa leva pedaços da fruta. O de torta de maçã é feito com pedaços de biscoito e pasta de maçã, enquanto o de churros leva na composição doce de leite e canela.

Ainda durante o mês de dezembro, o Sorvete Itália retoma a produção das famosas tortas de sorvete (R$ 80 cada torta com 12 fatias e 1 Kg/ Foto: Fabio Seixo). Com base de pão de ló, as tortas estão disponíveis em três sabores. Torta Alemã, feita com sorvete de nata, ganache de chocolate e biscoito maisena; Torta Sonho de Valsa, com sorvete de vanilla e pedaços de bombom Sonho de Valsa; e ainda a Torta Brownie, feita com sorvete cremoso de chocolate e pedaços de brownie.

Sorvete Itália – Rua Voluntários da Pátria, 340 loja E – Botafogo. Telefone: 3079-7972. Horário: De segunda a sexta, das 10h às 20h. Sábado das 9h às 18h. Domingo das 10h às 18h. Formas de pagamento: Cartões de crédito e débito Diners, Visa e Master.