Sonhando em ficar rico? Leia: O garoto da Loteria

Em tempos nebulosos como atualmente, não falta quem sonhe em ficar rico de maneira honesta. Infelizmente, uma das poucas maneiras – se você não é artista, jogador de futebol ou um brilhante criador de aplicativos de sucesso – e jogando na loteria, já que trabalhando normalmente no Brasil, é muito difícil de se conseguir.

Independente de você ser um aficionado em jogos e lotéricas, de só viver com o volante da quina online  ou de não perder uma mega da virada, o livro O Garoto da loteria, da editora Rocco, 256 páginas, pode te fazer pensar e sonhar sobre o assunto, sem perder a realidade de vista.

Booking.com

Primeiro livro do inglês Michael Byrne, O garoto da loteria fala sobre sonhos, dificuldades, luta e amor. Um garoto pobre sonha em ter uma vida melhor. Bully tem apenas 12 anos, perdeu a mãe e vive nas ruas da capital inglesa com seu cachorrinho Jack.´

É uma vida muito sofrida, a cada dia ele batalha não apenas por um espaço para dormir como em se alimentar – sempre dividindo tudo com o bichinho. Um belo dia, remexendo nas pequenas lembranças que sua mãe te deixou, ele encontra um bilhete de loteria e descobre que está premiado.

A partir deste momento, ele começa a sofrer perseguições e tem que sobreviver para conseguir resgatar sua pequena fortuna a tempo, antes que bandidos consigam lhe roubar e se apropriar do que é seu por direito. Como todo bom livro, ele é muito mais do que a história aparenta ser.

É um libelo pela honestidade, pela sobrevivência, mas também é uma bela história sobre amadurecimento, esperança e realidade. Adultos e adolescentes vão gostar, ele é uma aventura para todas as idades e toca num tema universal: quem é que não quer mudar de vida?

Booking.com