Soledad lança disco com participações especiais de Fernando Catatau e Gui Amabis

Primeiro álbum da cantora traz repertório inédito e produção executiva da EAEO Records

A cantora cearense Soledad solta a voz em seu primeiro disco, “Soledad”. O CD conta com arranjos incidentais e minimalistas que valorizam a elogiada capacidade de versatilidade e carisma da artista.

“Soledad” é um namoro com a arte, delicadamente delirante! Com uma pegada marcante e aconchegante, a delicada euforia da artista chegou para seduzir ouvidos bem sintonizados e corações dispostos a arriscar o ritmo de suas batidas em nome da boa música.

Booking.com

Numa mensagem direta e despretensiosa, psicodelia, sonoridades flutuantes, guitarras desafiadoras, um time de músicos em plena sintonia e um repertório com boas doses de sentimentos pessoais, “Soledad” é capaz de provocar ricas e longas catarses polirrítimicas.

Para lançar o seu primeiro CD, a cantora cearense contou com um time de talentosos profissionais. A produção do disco é de uma parceria colaborativa entre a  própria Soledad, Vitor Colares, Bruno Rafael, Guilherme Mendonça e Felipe Lima. Já a produção executiva, traz a assinatura da EAEO Records.

A estética apurada de Soledad é aprimorada pelos arranjos bem elaborados e diálogos musicais com Gui Amabis, Vitor Colares, Bruno Rafael, Guilherme Mendonça, Felipe Lima e pelas participações sonoras de Fernando Catatau e Igor Cracas . Munida de ardilosas canções, a cantora abraça novos compositores de cena brasileira, como Daniel Groove, Vitor Colares e Uirá dos Reis.

Soledad”, está disponível para download gratuito no site eaeorecords.com/soledad/ e nas redes sociais da artista.

Booking.com