Solange Almeida encerra aniversário de 72 anos da Feira de São Cristóvão

Show da cantora será realizado na véspera do feriado de Dia das Crianças, na quarta (11/10)

Solange Almeida
Solange Almeida
A Feira de São Cristóvão – Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN) , também chamada de Feira dos Nordestinos, celebrou mais de sete décadas mantendo viva a cultura dos imigrantes que chegavam ao bairro da zona norte da capital fluminense durante todo o mês de setembro. E neste mês de outubro para fechar com chave de ouro o aniversário de 72 anos da Feira de São Cristóvão, Solange Almeida fará um mega show na véspera do feriado de Dia das Crianças, na quarta (11/10), com abertura dos portões a partir das 18h. Pela Primeira vez na história do equipamento municipal uma mulher e ex-feirante é gestora do local, Magna Fernandes fala do orgulho de receber Solange.
 
 “Solange Almeida é unanimidade. Ela canta o protagonismo feminino. Sua voz é maravilhosa, a cara da mulher nordestina. A feira é a melhor pedida para o final de semana”, afirma a gestora municipal do Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN), Magna Fernandes.
 
O cantor Zezo, O Príncipe dos Teclados, também fará show. Solange Almeida promete um show dançante e com grandes sucessos que marcam sua carreira.
 
SERVIÇO
Show de encerramento do Aniversário de 72 anos da Feira de São Cristóvão
Onde: A Feira de São Cristóvão – Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN). No Campo de São Cristóvão, S/N, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Quando: Quarta-feira (11/10).
Horário: Abertura dos portões, a partir das 18h. Solange Almeida sobe ao palco a partir de meia-noite e Zezo, O Príncipe dos Teclados, a partir das 3h.
Ingressos: R$ 30,00 (1º lote).
Mais informações sobre ingresso ligue: (21) 2580-5335 / (21) 98187-4476